Será que podemos esperar uma parceria entre Taylor Swift e Selena Gomez? Os fãs acham que sim! Nesta segunda-feira (22/3), Sel publicou uma série de fotos ao lado da amiga e muita gente começou a questionar se isso estaria relacionado ao lançamento da regravação do álbum Fearless, de Tay, que acontece em 9 de abril.

Como muita gente já sabe, easter eggs são a paixão de Taylor Swift! A loirinha adora dar pequenas pistas de seus futuros projetos através de mensagens escondidas, como legendas, detalhes em clipes, números suspeitos… Logo, os swifties perceberam uma série de “coincidências” que ligam as duas cantoras nos últimos tempos.

Para começar, você reparou que no clipe Selfish Love, de Selena, podemos ver o número 13 (marca registrada de Swift) sendo destacado? Além disso, Sel colocar Fearless como nome de um de seus produtos da Rare Beauty deixou tudo ainda mais conectado, já que a suspeita é que ela esteja em uma das novas faixas da regravação do segundo álbum de Taylor.

As referências não param por aí. Tay deixou um comentário com o refrão de Love You Like a Love Song na última publicação de Selena e essa faixa já havia sido notada como um possível easter egg por estar no álbum que tem conexão com Coney Island, música do evermore.

Agora vamos aos números, que são sempre a parte mais divertida em teorias swifties porque Taylor realmente pensa nisso ao esconder suas pistas por aí! A legenda do post de Selena contém 18 letras. 1+8= 9, ou seja, a data de lançamento do Fearless (Taylor’s Version). A galera ainda suspeita que a terceira faixa bônus seria a parceria com Sel por bater com a data da publicação.

Recentemente, Selena também compartilhou que seu sonho de parceria é a própria Taylor e a conta oficial de fãs da cantora deixou seu like em uma publicação comparando o estilo das duas. Coincidência?

Será que vem aí?

Continua após a publicidade