Dove Cameron faz tudo! A atriz e cantora leva sua arte muito a sério, seja compondo uma canção ou atuando em um filme, por isso é tão amada. Ela abriu sua casa ~e seu coração ~ para falar sobre suas músicas e o processo de composição, inclusive sobre o término com Thomas Doherty, em novo vídeo publicado em seu canal no YouTube. 

No vídeo, com uma vibe bem intimista, Dove revelou que não gosta de músicas tristes. Já basta as nossas próprias tristezas, não é mesmo? A cantora acredita que não temos tempo o suficiente na Terra para gastar com tristeza, mesmo já tendo sofrido o suficiente no passado, ela não quer colocar isso em suas músicas. 

Prefiro escrever canções sobre para onde estou indo”, disse ela. São canções sobre “as alturas inacreditáveis” que os baixos a permite chegar. Mas a artista reconhece que às vezes é inevitável não falar sobre dor em suas letras e todos os momentos difíceis que já enfrentou. Mesmo assim, ela tenta sempre mostrar o lado bom das coisas. 

Assim foi após o seu término com o ator Thomas Doherty. Ela sabia que teria que escrever algo sobre o que estava sentindo e a música, como uma terapia para, pode ajudar muito. Dove contou que escrever sobre o fim do relacionamento a ajudou a fortalecer sua saúde mental. “Eu sabia que precisava escrever uma música sobre minha separação, eu sabia que precisava reconhecer isso não apenas pessoalmente, mas também artisticamente. Eu precisava criar uma linha divisória entre quem eu era antes e quem eu sou agora”, contou ela. 

Veja o vídeo: 

 

Continua após a publicidade