A Disney+ acertou em cheio com o lançamento de WandaVision. A série está rendendo milhares de comentários semanalmente nas redes sociais e, de acordo com um levantamento feito pela Forbes, foi a mais vista do mundo após a exibição de seu quinto episódio.

Nesta sexta-feira (5/3), o último capítulo da produção será liberado na plataforma da Disney e o diretor Matt Shakman conversou com a Entertainment Weekly sobre o desfecho da história. “Espero que os fãs sintam que essa jornada foi satisfatória para eles”, afirmou. Ele aproveitou para comentar também sobre as teorias que viu nas redes nos últimos dias e como isso pode acabar decepcionando algumas pessoas.

“Eu sei que existem muitas teorias por aí, vão ter pessoas que, sem dúvidas, vão se decepcionar com alguma teoria ou outra. Mas sempre estivemos contando a história de Wanda (Elizabeth Olsen) lidando com o luto e aprendendo a aceitar a perda”, compartilhou o diretor.

Apesar disso, ele disse que espera que as pessoas se surpreendam com o fim e sente que será algo “inevitável porque é a mesma história que as pessoas viram por todo esse tempo”.

O último episódio de WandaVision será disponibilizado nesta sexta-feira (5/3) no Disney+.

Continua após a publicidade