Hoje é terça-feira (16), dia de Paredão no Big Brother Brasil 21. Pocah, Projota e Thaís disputam a permanência no programa, e o futuro próximo não parece ser animador para o rapper. De acordo com a enquete da CAPRICHO, ele deve ser eliminado com 87% do votos — um número baixo comparado à rejeição que seus ex-aliados tiveram.

Mas essa nossa conversa aqui é, principalmente, com a minoria que quer ver uma das sisters fora do confinamento. Ok, a gente sabe que existem bons motivos para a saída de Pocah, por exemplo. A cantora só dorme e não é uma participante ativa do jogo. Pelo visto, a funkeira também nem pretende ser! Com todo o respeito, era melhor ter ficado em casa. BBB21 não é hotel, muito menos colônia de férias. Porém, contudo, todavia, não é possível eliminar duas pessoas de uma só vez. Deixem Pocah para semana que vem!

Já Thaís não merece ser eliminada agora. Ela acordou, Brasil! A cirurgiã-dentista quer se livrar do título de “figurante” e se empenha cada dia mais nas articulações do game. O mínimo de esforço que ela faz no momento é suficiente para a gente mantê-la no reality por enquanto. Além do fato, claro, que é muito divertido acompanhar a linha de raciocínio da sister, que é sempre coerente, mas tem dificuldade de expressá-la.

Dito isso, vamos ao que interessa: a eliminação de Projota. É hora de converter os 13% para o tombo ser maior! Abaixo, listamos cinco boas razões para votar no rapper:

1. O tombo em si

Projota se acha o maior jogador de todos os tempos. Os outros participantes têm essa mesma percepção e fazem questão de reforçá-la todos os dias para o rapper. Acontece que ele não é. Não à toa, as estratégias do brother foram comparadas com os “planos infalíveis” do Cebolinha. Exemplo: ele nem conseguiu prever o voto do Líder Fiuk! Imagine só quando ele chegar no bate-papo com Ana Clara aqui fora e perceber que sua visão do game era bem limitada… Será, no mínimo, muito engraçado.

2. A tristeza de Arthur

O artista vai deixar o crossfiteiro na fossa. Arthur ama o melhor amigo e vai sofrer muito com sua saída. Ele vai ficar indignado e perdido sem a presença de seu ~paizão~ na casa. Quem vai guiá-lo pelos tortuosos caminhos do BBB21?! E Arthur vai ter que se contentar com o ombro de Carla Diaz para se apoiar e chorar a eliminação do companheiro — e todo mundo sabe que o crossfiteiro não está muito interessado em estreitar a relação com a atriz. Projota Jr. ainda prometeu “caçar” o grande responsável por essa situação que já é uma tragédia para ele: Fiuk. Estamos prontas para muita confusão e gritaria!

Continua após a publicidade

3. Egocentrismo

Quem acompanha o reality 24 horas por dia sabe que o assunto favorito de Projota é… Ele mesmo. Ou as próprias experiências de vida, as próprias conquistas. Aquele fofoqueiro da primeira semana, que até foi considerado favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não existe mais. O cantor só sabe falar de si e o país está can-sa-do desse blá, blá, blá egocêntrico.

4. Reorganização do jogo

O jogo está afunilando e as opções óbvias de voto estão cada vez menores. Todos terão que ~recalcular rota~ quando o suposto protagonista sair pela porta, principalmente Arthur e Pocah. O que eles vão fazer a partir de agora? Que se cuidem junto com Caio, Rodolffo e Viih Tube. Quem serão os próximos alvos da maioria? Já queremos a 4ª temporada dessa novelinha!

5. Alimentação

Ajude Projócolis de uma vez por todas! Vamos eliminá-lo para que ele consiga fazer uma refeição completa em casa e sem sofrimento! É hora do país se unir para enviá-lo de volta para o seu lar, um lugar seguro sem rabada e strogonoff!

Continua após a publicidade