Olivia Rodrigo, a dona do megahit drivers license, é uma pisciana. Na verdade, conforme a própria, uma ~spicy pisces~ (algo como, uma pisciana picante). E o signo de Peixes, a gente sabe, é conhecido por seu espírito sonhador e inclinações artísticas.

Quem nasce com o Sol no signo de Peixes costuma ter muita sensibilidade e uma forte intuição. A empatia e a humildade são características fortes do último signo do zodíaco – portanto, com as virtudes mais elevadas! Não à toa, piscianos típicas costumam ter uma forte conexão com a espiritualidade e ser bastante solidárias.

E é justamente o caso de Olivia, que uniu Astrologia e solidariedade. Pouco depois de completar 18 anos no dia 20 de fevereiro, a cantora anunciou a venda de uma camiseta com a frase “spicy pisces“, da qual 100% dos lucros serão doados a uma organização sem fins lucrativos dedicada a patrocinar a educação de meninas.

Mas o Mapa Astral revela muitas outras características da estrela da Disney. Da carreira ao amor, veja a seguir o que a Astrologia diz sobre a vida de Olivia Rodrigo.

Ah, e se quiser saber também quais são as suas características, como o seu jeito de amar e se expressar, faça o seu Mapa Astral gratuitamente no Personare.

Olivia e a carreira: Meio do Céu em Leão

O Meio do Céu, que é o ponto mais alto do mapa astral, é onde podemos ver “o que desejamos ser quando crescer” e, por isso, dá pistas do conteúdo e da espécie de trabalho ao qual queremos nos dedicar. No caso de Olivia Rodrigo, o Meio do Céu está em Leão, ou seja, a sua fama já estava ~escrita nas estrelas~.

É que, quem tem essa posição no mapa, tende a ser uma pessoa que dá ênfase ao prestígio, exige iniciativa e autoconfiança, por isso, pode ser política, diretora, organizadora e, vejam só, atriz!

Olivia e o amor: Vênus em Capricórnio

Vênus, o planeta do Amor, se encontrava no signo de Capricórnio no dia em que Olivia nasceu. Por isso, nada de paixões fulminantes! A tendência é de que a cantora tenha relacionamentos duradouros. Por isso, possui uma tendência de ser naturalmente desconfiada, pois precisa de tempo e conhecimento para se abrir a outra pessoa.

Afetivamente, Olivia pode ser do tipo “controlada”, que teme se expor ou “passar ridículo”. O fato é que Capricórnio, signo de Terra, odeia sentir-se vulnerável diante dos outros, e por isso pode se esforçar muito para ocultar seus afetos, o que eventualmente passa uma impressão de frieza ou desinteresse.

Apesar de não ser uma pessoa que derrama seus afetos, sem sombra de dúvida, demonstra seus amores com atos que demonstram que está ali para o que der e vier. Curte relações duráveis e não gosta de desperdiçar seu tempo com gente fútil, instável ou infiel. Para a estrela da Disney, aliás, traições não são perdoadas, porque a lealdade vem acima de tudo.

Continua após a publicidade

O lado negativo de Vênus em Capricórnio sugere “travas” sexuais que melhoram com o tempo. De certo modo, esse aspecto tende a ser como o vinho: melhora com a idade.

A mente de Olivia: Mercúrio em Aquário

A inteligência de Mercúrio em Aquário é inventiva, mais afeita ao novo do que àquilo que já é tido como “padrão”. Ou seja, a pessoa cria seu próprio estilo, ao invés de repetir a tradição.

É como se a mente se encontrasse alguns anos no futuro, sintonizada com aquilo que a humanidade ainda perceberá ou descobrirá, daí a atração por causas que muitas vezes são tidas como loucas ou utópicas. Além disso, não aceita as coisas passivamente: necessita questionar, contradizer, desconstruir as verdades, contestar.

Luta por ideias: Marte em Sagitário

O mapa astral de Olivia Rodrigo tem Marte no signo de Sagitário. Ou seja, tende a ser alguém que luta em defesa de ideais, e isso se manifesta na prática como uma necessidade de batalhar por uma melhoria dos padrões éticos de sua área de atuação e de trabalho.

A visão sagitariana enxerga além, por isso, a cantora normalmente sabe como as coisas poderiam ser melhores. Por isso, não hesita em se empenhar para mostrar ao mundo como tudo poderia ser diferente e melhor. Marte em Sagitário é a posição da superação, do guerreiro interior que está o tempo todo desejando ir além dos limites.

Esse gosto por ultrapassar limites pode se refletir numa tendência de ir além das expectativas, fazendo mais do que lhe foi exigido. Isso impressiona, sim, mas também atrai o ressentimento alheio, na medida em que podem sentir que você está competindo, o que nem sempre é verdade. #Eita

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

[email protected]

Continua após a publicidade