<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

Eita! A conta oficial do RBD no Instagram deixou de seguir Alfonso Herrera, conhecido como Poncho, que interpretou Miguel na telenovela mexicana Rebelde. O artista não participou da live “Ser o Parecer”, que marcou o reencontro do grupo em dezembro de 2020, e nem demonstrou interesse em participar de projetos futuros com a banda. 

No Instagram, a conta do RBD segue apenas sete pessoas, dentre elas todos os integrantes do grupo, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, incluindo Dulce María, que não participou da live, menos Poncho. Segue também a Universal Music México. 

Depois da apresentação ao vivo seis meses atrás, alguns membros da equipe do RBD falaram da possibilidade de uma turnê presencial após a pandemia. Dulce não descartou a oportunidade e disse que, quando estiver mais tranquila em relação ao bebê e à pandemia, se o convite de fato acontecesse ela toparia.

A falta de interesse de Alfonso em retomar algum projeto com o grupo pode ter motivado o unfollow. Mas vale ressaltar que a conta é administrada por uma equipe e quem está por trás é o empresário Guillermo Rosas