<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

Juliette não entrou no grupo de WhatsApp dos ex- participantes do BBB21, como Camilla de Lucas havia afirmado ao jornal O Globo na última quarta-feira (9). Acontece que a influenciadora se confundiu, pois alguém entrou na conversa se passando pela sister. Camilla se manifestou no Twitter e explicou o que aconteceu.

Ao site Hugo Gloss, a ex-BBB contou que ficou chocada ao descobrir que não era a campeã do reality no grupo batizado de “Manutenção Externa”. “Eu acabei de saber que esse número no grupo do WhatsApp que entrou não é da Juliette. Era uma pessoa que se passou por ela, fingindo que era ela, porque vai sair um vídeo em um programa de humor. Ou seja, não é a Juliette que está no grupo. Eu to chocada aqui que só agora eu vi que não é ela”, explicou Camilla. 

A vice campeã do reality falou que durante a entrevista perguntaram se Juliette estava no grupo e ela confirmou. “Aí hoje eu tava com o João [Pedrosa] e ele me falou: ‘Você viu que entraram no grupo fingindo ser a Juliette?’. Eu falei: ‘O que?’. Já falei pra Juliette que nem se ela quiser ela vai entrar”, brincou.

Camilla também explicou o ocorrido em seu perfil no Twitter. 

O programa de humor ao qual ela se referiu é o Foi Mal, da Rede TV!, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. Foi ele o responsável pela brincadeira quando Caio estava em seu programa e, como é um dos administradores do grupo, colocou Maurício se passando por Juliette. O apresentador chegou a mudar a foto de perfil e tudo. 

A declaração de Camilla ao Globo veio semanas depois de Viih Tube, que criou o grupo, dizer que Ju tinha se recusado a participar do bate-papo. 

Que confusão!