Na noite desta quarta-feira (24), dois dos três buldogues franceses de Lady Gaga foram sequestrados em Los Angeles. De acordo com o TMZ, o passeador de cães da cantora foi abordado por um cara armado durante o passeio noturno com os animais. Agora, Gaga oferece uma recompensa altíssima para ter seus cachorros de volta.

O funcionário passeava com os três buldogues franceses, Koji, Asia e Gustave, quando foi abordado. Testemunhas dizem, no entanto, que a ação não teria sido executada por um único suspeito. O site norte-americano afirma que o “dog walker” foi baleado e o assaltante levou dois dos cachorros. Asia conseguiu fugir e já foi recuperada.

Veja o momento em que ela é resgatada: 

Fontes próximas da cantora afirmam que ela recebeu a notícia com muita tristeza e que já se prontificou a oferecer uma recompensa de US$ 500 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 2,8 milhões. No momento Lady Gaga está em Roma, na Itália, onde trabalha nas gravações de um novo filme.

Apesar dos ferimentos, o funcionário da cantora está bem. O TMZ ainda disse que as autoridades responsáveis pelo caso não podem afirmar se o alvo dos assaltantes eram especificamente os dogs de Gaga. Isso porque buldogue francês, no geral, é uma raça cara e famosa. 

Torcemos para que eles sejam encontrados logo! 

Continua após a publicidade