Bruna Marquezine sempre dá o que falar no Twitter. Desta vez a atriz respondeu um perfil que “previu” ela se tornando mãe até o final deste ano. Oi? A conta escreveu: “Prevejo que vai engravidar até o fim de 2021″. Bruna respondeu com bom humor, reforçando até futuros trabalhos.

“Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz”, respondeu Bruna.

Vale lembrar que Bruna já é funcionária da Netflix e estreará na plataforma com a série Maldivas, ao lado de ninguém menos do que Manu Gavassi. A atriz será Liz, uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela vai entrar em muitas confusões, principalmente no condomínio chamado Maldivas no qual a personagem da Manu é a rainha. Além das duas, o elenco também conta com Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Carol Castro, Klebber Toledo, entre outros.  

Além disso, Bruna também estaria se relacionando com Enzo Celulari. Os dois foram flagrados aos beijos no mês passado em Fernando de Noronha, mas até agora não confirmaram o namoro.

Bruna irá se proteger bem porque ela tem série para nos entregar ainda neste ano! 

Continua após a publicidade