O clima na casa do BBB21 segue tenso após a formação do último paredão. Na tarde desta segunda-feira (29/3), Juliette e Arthur discutiram por uma treta bem antiga envolvendo Gilberto.

A maior parte dos confinados estava reunida na sala após uma ação publicitária, quando Gil começou a narrar um conflito que teve bem no começo do programa. Arthur aproveitou para afirmar que “foi armado” para que os dois discutissem, mas Pocah e Juliette discordaram do brother. Acontece que ele rebateu apenas a advogada: “Isso é a sua opinião”, disse.

A sister não aguentou e explodiu. “Por que toda vez pra cima de mim? Que leseira. Não posso falar nada que tu vem pra cima de mim”, começou. Arthur mandou um “sai fora, Juliette” e recebeu um “Idiota, imbecil” da maquiadora.

Idiota é você, garota. Escrota!“, disse o confinado. A sister foi para o quarto cordel enquanto Arthur continuou na sala: “Eu tô de saco cheio dessa garota aqui dentro”, afirmou.

Desabafando com Caio e Rodolffo, Juliette reclamou que Arthur fica procurando motivos para discutir com ela. “Tudo tem limite. (…) Eu não votei nele? Pronto, me botou [no paredão]. Acabou!”, afirmou. Ela ainda destacou que o problema era com ela, já que ele não rebateu Pocah na briga: “Pocah disse a mesma coisa que eu, mas ele só veio pra cima de mim. Quer arrumar motivo de voto? Arrume! Agora arrume de uma forma justa, não venha arrumar treta comigo, não! Coisa chata, toda hora. Que m*rda!”, disse.

E aí, o que achou da atitude dos participantes?

Continua após a publicidade