Lady Whistledown que guarde suas tintas, pois ela ainda terá muita história para escrever sobre a alta sociedade londrina. Isso porque a Netflix confirmou nesta terça-feira (13) que Bridgerton será renovada para a 3ª e 4ª temporada! 

A novidade não é uma grande surpresa, já que a série de Shonda Rhimes bateu recordes de audiência na Netflix, sendo a série mais assistida da plataforma. Além disso, carrega uma legião de fãs graças ao sucesso da saga de livros da Julia Quinn, na qual Bridgerton está baseada. 

Bela Bajaria, vice-presidente de TV Global da Netflix, comentou a notícia. “Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo”, disse à Variety. 

A renovação vem pouco tempo depois de Regé-Jean Page, que interpretou o Duque de Hastings na 1ª temporada, anunciar sua saída do elenco da série. O ator contou que o arco narrativo de seu personagem se encerrou, tendo início meio e fim, e que já contribuiu com sua parte. Como na franquia literária de Quinn, cada temporada da série será baseada em um membro da família Bridgerton, e a 1ª foi de Daphne, par romântico do personagem de Regé. 

A 1ª temporada de Bridgerton está disponível no catálogo da Netflix. Enquanto isso, aguardamos ansiosamente pelas gravações da 2ª leva de episódios, que terá como destaque a vida amorosa de Anthony Bridgerton. 

Animada com a novidade? 

 

 

Continua após a publicidade