Uma notícia triste para os fãs de Bridgerton. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (2/04) que o ator Regé-Jean Page não retorna para interpretar Simon na segunda temporada da série inspirada nos livros de Julia Quinn.

Nas redes sociais, a plataforma publicou uma carta se despedindo e agradecendo o ator. “Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton”, disse Lady Whistledown em seu pronunciamento. Também foi informado que Phoebe Dynevor continuará na série interpretando Daphne, que irá ajudar seu irmão Anthony na segunda temporada da série.

Continua após a publicidade

O ator se pronunciou sobre a saída em uma publicação no Instagram: “Foi um prazer e um privilegio absoluto ser o seu Duque. Fazer parte dessa família, não só nas telas, mas fora delas também. Nosso ele incrivelmente criativo e generoso, nossa equipe, nossos fãs espetaculares – tudo é mais do que eu poderia ter imaginado. O amor é real e vai apenas continuar crescendo”, escreveu.

Vale lembrar que a produção é baseada em uma série de livros e o objetivo é que cada temporada foque em um dos irmãos Bridgerton.

Continua após a publicidade