Na última sexta-feira (03/4), os fãs de Bridgerton lamentaram a saída de Regé-Jean Page da famosa série inspirada nos livros de Julia Quinn. Em conversa com a Variety, o ator explicou o motivo para estar deixando a série e nesta segunda-feira (5/04) foram divulgados quatro novos atores que integram o elenco da segunda temporada.

“É um arco de uma temporada. Temos um começo, meio e fim. Eu achei interessante porque parecia uma série com limite. Eu poderia entrar, contribuir com minha parte e a família Bridgerton continuaria”, disse o ator ao relembrar conversas que teve com os produtores antes de aceitar o papel de Simon.

Bridgerton recebe novos atores no elenco da segunda temporada@netflix/Twitter/Reprodução

A segunda temporada da série, inclusive, será focada em Anthony e Kate Sharma. Em fevereiro, Simone Ashley foi escalada para interpretar o interesse amoroso do irmão Bridgerton e agora quatro novos atores também integram o elenco. Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch Rupert Young foram os nomes escolhidos para fazer parte da família.

Charithra Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate com uma personalidade inocente em busca de amor verdadeiro. Shelley Conn será a mãe da nova protagonista enquanto Calam Lynch será um assistente de editora envolvido em causas sociais. Já o personagem de Rupert Young se chama Jack e foi criado especialmente para a produção.

Ansiosa?

Continua após a publicidade