A segunda temporada de Bridgerton, maior sucesso da Netflix, ainda não começou a ser filmada, mas algumas novidades já estão sendo reveladas. Dentre elas, a de que a nova leva de episódios irá incluir alguns dramas da família real moderna na história. Quer saber como? A gente te conta!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Danbury, contou o que está por vir para os noivos Simon Basset e Daphne Bridgerton e como os eventos recentes sobre Meghan Markle e Príncipe Harry  irão repercutir na vida do casal. 

Como sabemos, o Duque e a Duquesa de Hastings estão casados e a espera de um bebê. “Existem todos os caprichos de como isso é para os jovens com um novo bebê”, disse a atriz. “Quero dizer Harry e Meghan, como é quando você tem um novo bebê? Como isso afeta você quando [você é] um jovem casal com um novo bebê?”, comentou.

Príncipe Harry e Meghan Markle recentemente viveram uma polêmica após entrevista reveladora com Oprah Winfrey sobre a suas vidas no Palácio de Buckingham. Esses dramas com a família real ocorrem desde que eles se casaram e parece que Simon e Daphne irão enfrentar dilemas parecidos.

Eu só acho que vamos ver como os personagens de Phoebe e Rege, Daphne e Simon, navegando estando apaixonados, ainda muito apaixonados, mas com um novo bebê em suas vidas”, disse Adjoa. Com a criança, o casal terá que lidar com controvérsias familiares e da sociedade. “Ter que navegar e negociar isso entre si, entre suas famílias e entre seus círculos sociais mais amplos. Sim, vai ser interessante … [E com Simon], como você é pai quando ainda nem foi pai [ou teve um pai]? “, comentou a atriz, se referindo ao drama que o Duque enfrenta em relação ao seu pai, cuja relação não era nem um pouco amorosa. 

Isso só nos faz querer ainda mais a segunda temporada de Bridgerton! Preparada?

Continua após a publicidade