O BBB21 está completando mais um mês no ar! O reality show é, novamente, um sucesso nas redes sociais, assim como os participantes, que estão ganhando milhares de seguidores diariamente. Quando o programa completou um mês, a CH te contou os participantes que mais ganharam e perderam números em seus perfis oficiais, sendo que Juliette se destacou atingindo quase 11 milhões de novos usuários a acompanhando.

Como o jogo anda e muita coisa muda, trouxemos a lista atualizada com os números dos participantes que ainda estão na casa!

*Dados coletados em 25 de março de 2021 às 16h.

Quem mais ganhou seguidores no segundo mês?

1- Juliette

No primeiro mês de reality, Juliette alcançou quase 11 milhões de seguidores. No segundo mês, a advogada teve um aumento de aproximadamente 4.7 milhões, atingindo um total de 15,7 milhões de usuários. Que poder, hein?

2- Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, entrou na casa com 2,9 milhões de seguidores. No primeiro mês de reality, ela alcançou a marca de 5,4 milhões e em seu segundo mês chegou em 7,3 milhões de seguidores, ou seja, a influenciadora mais de 1,8 milhão nos últimos 30 dias.

3- Carla Diaz

A atriz entrou no programa com 2,1 milhões de seguidores e no primeiro mês, ela marcou 6,2 milhões de seguidores. Já no segundo mês, com o acontecimento do paredão falso, Carla Diaz atingiu a marca de 7,3 milhões, aumentando mais de 1 milhão de novos usuários.

4- Rodolffo

Rodolffo entrou no BBB com 1,4 milhão de seguidores e alcançou por volta de 3,5 milhões em seu primeiro mês. Já no segundo, o cantor ganhou cerca de 950 mil novos usuários, totalizando 4,5 milhões!

Continua após a publicidade

5-João Luiz

João Luiz começou o programa com 1.376 mil seguidores. Em seu primeiro mês, ele chegou em 860 mil seguidores e no segundo mês aumentou o número e totalizando 1.8 milhão na rede social, com 940 mil novos seguidores.

Quem mais perdeu seguidores no segundo mês?

1- Sarah

Sarah começou o reality com 18 mil seguidores. No primeiro mês, ela teve um ótimo crescimento, atingindo 8,2 milhões de seguidores. Já no segundo, a sister acabou perdendo ao invés de ganhar e atualmente está com 7,1 milhões, totalizando uma perda de 1,1 milhão.

2- Caio

O participante entrou no BBB com 894 seguidores. Após o primeiro mês, Caio atingiu a marca de 3,330 milhões de seguidores, mas perdeu aproximadamente 30 mil desses usuários.

E aí, você seguiu ou deu unfollow em alguém do BBB no último mês?

Continua após a publicidade