Após Fiuk vencer prova de resistência e se consagrar como o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21, o último Paredão da temporada foi formado na noite da última sexta-feira (30/4): Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam as últimas duas vagas para a grande final. Esse poderia ser o pódio do programa, não é mesmo?

Nas redes sociais, todas as torcidas se mobilizam para manter seus participantes favoritos no jogo. Os camillers, vigorentos e cactos estão focados na votação! Juliette é coadjuvante dessa vez e corre pouco risco de ficar fora do TOP 3, mas seu perfil oficial decidiu se posicionar contra Gil do Vigor nesse Paredão com dois amigos.

“Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil“, explica a equipe da advogada.

A declaração oficial, no entanto, não é unanimidade entre os fãs de Juliette. Enquanto uns argumentam que Camilla acolheu a paraibana confinamento quando ela mais precisou, outros afirmam que Gil carregou o BBB21 nas costas e entregou o melhor entretenimento possível nos últimos meses.

Veja as reações:

Que decisão difícil, Brasil! Segundo a enquete da CAPRICHO, Camilla de Lucas deve ser eliminada no próximo domingo. A grande final do programa acontece na próxima terça-feira (4/5), marcando o Big Brother Brasil mais longo da história, com 100 dias de duração.

A finalíssima também contará com reunião de todo o elenco da temporada e festa comandada por Tiago Leifert diretamente do gramado da casa. As apresentações musicais ficarão por conta dos próprios ex-BBBs, como Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah.

E aí, quem você quer que saia: Camilla, Gil ou Juliette?

Continua após a publicidade