Após falar sobre vítimas de Covid-19 no BBB21, outra atitude polêmica de Sarah viralizou nas redes sociais. A sister estava se preparando para o programa ao vivo deste domingo (21/3), quando encontrou sua máscara de proteção na mala e a colocou no rosto para fazer uma “piada”.

“Eu vou entrar assim hoje no ao vivo”, disse a confinada rindo com João e Gilberto no quarto cordel. “Por que você tem isso?”, questionou o professor. “Está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei. Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do Covid”, falou a participante entre risadas.

Continua após a publicidade

Nas redes, o público se revoltou com o momento e criticaram a fala da sister, relembrando a ocasião em que ela confessou ter frequentado festas clandestinas na quarentena. Em seu relato, Sarah disse que foi até mesmo questionada pela produção do programa sobre sua postura na pandemia durante seu processo de inscrição para o reality.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Com isso, a equipe da sister se posicionou em uma publicação no Instagram:

Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia.
Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós.
Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!

Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.

Lembrando que, no Brasil, o número de mortos desde o início da pandemia é de quase 300 mil.

Continua após a publicidade