Sarah foi eliminada do BBB21 na última terça-feira (30/3) e está dando uma série de entrevistas sobre tudo que rolou enquanto estava confinada. Durante o programa A Eliminação, a sister falou sobre uma história que foi bem comentada no início do reality envolvendo Pocah.

Acontece que a cantora comentou com outros brothers uma ocasião em que teria tido contato com Sarah fora do programa. “Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Eu fui para Los Angeles, só que eu fui passar umas horas, fui fazer uma conexão [de voo]”, disse.

Pocah ainda relembrou como Sarah reagiu na casa ao relembrar o caso: “Ela pegou e já chegou assim: ‘Tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era você, nem sabia quem era Pocah’”, relatou a sister na época.

O vídeo do momento foi mostrado para Sarah, que explicou a situação: “Aconteceu de fato uma ligação da cunhada dela para mim e para uma outra amiga nossa que morava no apartamento, falando que a Pocah ia pra lá e ela queria a gente ajudasse, saísse com a Pocah porque ela não conhecia muita gente lá e que, talvez, ela ficasse na nossa casa”, contou.

Só que no dia seguinte, a cunhada da cantora ligou novamente dizendo que não precisava mais e o assunto acabou morrendo.

Continua após a publicidade

Sarah ainda disse que nunca chegou a ver a cantora pessoalmente antes do reality.

Continua após a publicidade