Carla Diaz retornou à casa do BBB21 como Dummy e pegou muita gente de surpresa, ou melhor, ~no pulo~.  Sarah e Projota já sentiram que a atriz pode ter visto coisas em relação a eles e seus aliados que o possam prejudicar. Enquanto a analista de marketing teme pelo futuro de Rodolffo no jogo, que indicou Carla ao paredão falso, o rapper acha que a atriz está “estranha” com ele. 

Estavam na academia, João Luiz, Gilberto e Sarah, que começou a chorar e revelou o seu medo pelo retorno de Carla. “Meu medo é pelo Rodolfo“, desabafou. “A cabeça dele vai bagunçar. Se a de todo mundo está bagunçada, imagina a dele”, disse João.

Eu não vou atrás dela para conversar porque é o meu jeito. Estou com medo por ele, não sei o que o povo lá fora está pensando. Estou com medo pelos meus amigos. Estou com medo real, porque eu não queria que o povo estivesse vendo de maldade, porque não é maldade. Sobre nós não estou preocupada”, expressou a loira. 

Mais tarde, Carla, Gil e Sarah foram conversar sobre a saída da sister e o discurso de Tiago Leifert. A brasiliense aproveitou o momento para pedir desculpas à atriz. “A única coisa que eu queria falar é desculpa por ter te julgado, e eu tô falando de geral, não é porque estou assustada”, disse. 

Gil continuou analisando o discurso da “eliminação”, que dizia algo como “assuma suas responsabilidades”. Depois, Sarah se desculpou novamente. “Desculpa por ter julgado esse negócio de educação e tudo mais, porque eu realmente julguei. Eu estava até com medo de vir falar contigo por causa disso”.

Continua após a publicidade

Já Projota também se preocupou com o retorno de Carla e comentou que achou “estranha a forma como ela” o tratou. Em conversa com a Pocah na área externa da casa, ele refletiu. “Eu sei que eu falei. Falei algo que pode deixar ela chateada. Na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara”, disse. Ele também comentou sobre as atitudes dela em relação a outros brothers. “Ao mesmo tempo que ela vem ficar com o Arthur ela vai e fala para o Fiuk, o maior adversário dele, para abrir o olho. Não estou entendendo”, comentou. “Eu acho que o Fiuk ficou muito ‘para lá’, ela deve ter visto alguma coisa, alguma parada de lá”, pontuou Pocah. 

“Vieram me trazer coisas sobre a Juliette, coisas que ela veio fazendo esses dias e é bem zoado. Se ela ouviu essa conversa, como ela foi falar com a Juliette?”, questionou Projota. Pocah então fez uma análise certeira: “Mas será que ela ouviu tudo? Ela falou que ouviu tudo para estremecer a galera, para intimidar, a galera ficar com medo do que ela viu”.

Projota também falou da soberba da atriz após voltar para a casa. “Eu cheguei lá e ela já tinha tirado as minhas roupas do baú. Não gostei não”, disse o rapper. “Um defeito de quem volta desse bagulho é a soberba. Inclusive ninguém que voltou ganhou, só a Gleici”, acrescentou Projota, citando a campeã do “BBB 18”. 

Os dois também analisaram o discurso de Tiago. Projota duvidou que as falas do apresentador fossem fake news, como Carla está dizendo, e Pocah disse: “Eu não acho que foi fake news todo não, porque foi forte para ela“.

“Ela vai jogar comigo? Vai jogar com o Arthur? Preciso assimilar. Eu achei estranha a forma como ela me tratou. Estranho…”, disse o rapper.

Momentos antes, quando a atriz chegou na ~nave louca~, Projota se agachou e pediu para conversar com ela em algum momento. 

E aí, o que está achando da repercussão da volta de Carla Diaz? 

 

Continua após a publicidade