Vem aí a formação do 12º Paredão triplo no Big Brother Brasil 21! E a dinâmica da semana promete fortes emoções para a noite de hoje. Vamos relembrar? A Líder Viih Tube indicará dois brothers: um que ela quiser e outro que deve ser necessariamente um dos castigados do Monstro. A sister não esconde suas opções, e Fiuk e Gilberto estão com presença garantida na berlinda.

Os demais participantes votarão em duas pessoas no Confessionário. Os dois mais votados disputarão a prova Bate e Volta. Apenas um se salva. Alguma dúvida de que vai ter tiro para todo lado? É a reta final do BBB21 — faltam apenas 16 dias para a grande final!

Durante a madrugada deste domingo, os brothers especularam sobre a formação de Paredão. Arthur, que é o principal alvo da casa e também um dos castigados do Monstro, se movimentou para tentar escapar e livrar os aliados da berlinda.

O “crossfiteiro” conversou com Pocah sobre o jogo e sugeriu o nome de Camilla de Lucas como opção de voto coletivo. Caio e, possivelmente, Gilberto poderiam aderir à combinação… Acontece que o Anjo da influenciadora digital é autoimune.

No papo com a cantora, Arthur contou que tentou abrir os olhos de Gil para Camilla. “Ele disse que tem que ver, mas ele tem que lembrar de uma coisa: se ele ficar, quem ajuda com ele em votos, sou eu, né? Não é a Camilla. (…) Bobão. Por que ela não colocou o Fiuk no Monstro? Falei: ‘Gil, abre o teu olho. Você é inteligente‘”, contou o boy de Conduru.

Com Camilla fora de cogitação, João Luiz e Juliette passam a ser opções de voto do grupo desfavorecido. Eita! Abaixo, especulamos quem vota em quem no Confessionário neste domingo considerando que Fiuk e Gilberto já estão emparedados. Olha só:

  • Arthur: João Luiz e Juliette
  • Caio: João Luiz e Juliette
  • Camilla de Lucas: Arthur e Caio
  • Fiuk: Arthur e Pocah
  • Gilberto: Pocah e Caio
  • João Luiz: Pocah e Arthur
  • Juliette: Arthur e Caio
  • Pocah: João Luiz e Juliette

Esse Paredão vai ser difícil! E aí, quem você acha que vai para a berlinda?

Continua após a publicidade