Para garantir uma vaga no TOP 10 do Big Brother Brasil 21 tem que ter disposição! Por isso, a prova do Líder desta semana é de resistência, claro. O desafio lembra a época raiz do reality show: os participantes têm que dançar sem parar na pista enquanto a música toca. Quando o som para, eles devem montar um quebra-cabeça conforme o gabarito que aparece no telão e o tempo estabelecido pelo cronômetro e apertam o botão. Depois que apertam o botão, todos voltam para a pista. Essa é das boas!

A prova está a todo vapor na manhã desta sexta-feira (2/4). Arthur, Gilberto, João Luiz, Juliette, Rodolffo e Viih Tube permanecem na pista de dança que agita o jardim da casa. Entretanto, a corrida pela liderança deve acabar ainda hoje. Se o novo Líder não for decidido até o programa ao vivo à noite, será realizada uma “rodada de fogo” para definir o vencedor.

Estamos ansiosas para saber quem será o novo Líder da casa! Enquanto a prova não acaba, a gente te conta tudo o que aconteceu durante a madrugada no BBB21:

FIUK DESCLASSIFICADO

O brother foi ~convidado a se retirar~ da maratona de dança. Logo no começo da madrugada, ele sentou para descansar, o que é motivo de desclassificação em uma prova de resistência. Ponto para a galera das redes sociais, que percebeu a falha e cobrou uma posição do programa. A produção demorou, mas anunciou a eliminação de Fiuk duas horas depois do ocorrido. Ele foi o primeiro a sair da pista.

Continua após a publicidade

QUEM JÁ SAIU

  • Fiuk – desclassificado
  • Caio – desistência
  • Camilla de Lucas – desistência
  • Pocah – desistência
  • Thaís – desistência

 

Continua após a publicidade