O Big Fone tocou na noite do último sábado (27/3) no Big Brother Brasil 21 e Gilberto, que passou o dia no jardim junto com Sarah, atendeu. A dupla estava com a expectativa de ganhar uma imunidade, afinal, eles estão na mira da casa, mas o recado que o economista ouviu no telefone não deu nenhuma pista sobre o que a tal pulseira branca significa.

Mesmo sem ter ideia do impacto da pulseira, Gil do Vigor deu a pulseira para a parceira de jogo no BBB21. Ele seguiu uma linha de raciocínio relacionada à cor: já que o acessório é branco, deve ser coisa boa. E Sarah aceitou o “mimo” com total confiança no amigo.

A gente sabe qual é o poder da pulseira branca: Sarah será a primeira pessoa a dar seu voto neste domingo de votação aberta e deverá escolher a segunda pessoa a votar — e assim por diante. Gil pensou direitinho, não é mesmo? Esse privilégio é do bem mesmo e impacta na formação do Paredão pois a sister pode puxar um bloco de votos no seu alvo… Que deve ser Pocah. Eita!

O mais legal dessa história é que todos estão PIRANDO por causa da tal pulseira. Os brothers passaram a madrugada especulando sobre o poder dela e surgiram 1001 possibilidades malucas. Viih Tube acha que pode ser o temido Quarto Branco.

Outros acreditam que Sarah terá que indicar alguém ao Paredão. Os brothers também levantaram a possibilidade do Poder Supremo, aquele que está acima de todos e pode até vetar a indicação do Líder. Seria o nosso sonho?!

A galera das redes sociais fez piada sobre a ~tour~ da pulseira branca:

TUDO O QUE VAI ROLAR NA FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O nono Paredão será triplo, formado com votação aberta na sala e primeiro voto de Sarah. Saiba tudo o que vai acontecer hoje à noite:

  • Anjo imuniza 1 participante;
  • Líder indica 1 participante ao Paredão;
  • Casa vota (Sarah é a primeira a votar);
  • Contragolpe do indicado do Líder;
  • Contragolpe do indicado da casa;
  • Prova Bate e Volta com os três últimos emparedados e apenas 1 se salva do Paredão triplo.
Continua após a publicidade