<span class="hidden">–</span>Globo/Reprodução

Nesta tarde de sábado (6/3), aconteceu a prova do anjo e Arthur foi o grande vencedor. Além dos prêmios normais da prova ele ainda ganhou R$10 mil reais e uma escova dental elétrica, porém o brother não ficou muito feliz com a vitória, não viu?

Ele queria ter deixado o amigo Projota vencer. Ao finalizar a prova ele disse “Pior vitória da minha vida“.  E ainda revelou ter tentado errar na prova, que era basicamente um jogo de concentração e mira. Os brothers tinham que arremessar bolas em buracos que pareciam dentes, cada um deles valia um uma certa quantidade de pontos,  eles tinham quatro chances de jogar, vencia a prova quem atingisse a maior pontuação no final.

Ao voltar para a casa, o brother escolheu Fiuk e Juliette para o castigo do Monstro. “Usando cap e uniforme os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo”, explicou. “Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinasso parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa“, concluiu.

Juliette mostrou certa indignação pela escolha, já que Arthur teria prometido não escolhê-la para o castigo: “Ele falou olhando no meu olho que não ia colocar ninguém do VIP, eu disse pra ele que não ia colocar ele, mesmo ele pedindo eu disse que não ia colocar. Mas eu to preparada. Não tenho medo de monstro não!”, comentou a sister.

O que você acha dessa história?

Continua após a publicidade