A festa do Líder Arthur no Big Brother Brasil 21 não prometia e, realmente, não foi uma das mais memoráveis da edição. Com Gilberto ainda chateado pela eliminação de Sarah, a pista de dança ficou sem graça na madrugada desta quinta-feira (1/4). É claro que teve “tchaqui, tchaqui” com seu novo look sem barba, mas Gil do Vigor ainda estava contido, abalado.

O crossfiteiro também não estava no auge de sua felicidade. Arthur reclamou da produção do BBB21 durante a comemoração. Ele, que é fã de pagode e sertanejo, não gostou que músicas de Pabllo Vittar e de outras divas do pop entraram na playlist de sua festa.

O brother esperava passar a noite inteira cantando apenas sertanejo ao lado de Caio e Rodolffo porém não foi isso o que rolou… E ele virou alvo de deboche nas redes sociais. Olha só:

E VAMOS DE THAUK!

O destaque da noite desanimada é de Thauk, o não-casal da temporada. Thaís parou de correr atrás de Fiuk depois que o cantor pediu cautela, um tempo das brincadeiras e provocações. Mas parece que o jogo virou! Ele sentiu o gelo da sister e, durante a madrugada, ficou puxando assunto e pediu até um carinho para ela. Pode isso?

No começo da festa, Thaís relatou para Viih Tube que o brother estava querendo conversar muito. A youtuber sacou as intenções do boy e logo deu um conselho à la Anitta e Marilia Mendonça para a amiga: some que ele vem atrás!

Mais tarde, sozinhos no quarto Colorido, Fiuk demonstrou seu ~recalque~ ao cutucar a amiga. “Você ficou dançando de costas para mim a noite inteira“, disparou o artista. A cirurgiã-dentista se justificou dizendo que estava apenas seguindo o combinado que ele mesmo propôs.

Em seguida, ele até “cobrou” Thaís. “Achei que você poderia me fazer um carinho de amiga, mas está difícil“, desabafou. A sister, dessa vez, não deu bola para ele e saiu do quarto ao invés de dar corda para o papo. O mundo não gira, ele capota!

Continua após a publicidade

As reações das redes sociais são as melhores possíveis:

Obrigada por tudo, internet! E aí, você shippa esse casal?

 

Continua após a publicidade