A eliminação de Projota, nesta terça-feira (16/3), mexeu com os participantes do BBB21. O rapper saiu da casa com 91,89% dos votos e deixou alguns aliados preocupados com o futuro do game.

Arthur, por exemplo, ficou bem abalado com a saída do amigo e chorou bastante durante a madrugada. O confinado foi consolado por Carla Diaz e desabafou para parceira que acha que será o próximo eliminado do jogo. Pocah, que foi salva desse paredão pelo público, também confortar Arthur durante a madrugada e o brother disse novamente que sua hora está chegando já que todos os seus aliados estão saindo.

Quem também sofreu durante a madrugada foi Sarah, que chorou para Gilberto e Fiuk. A sister desabafou que está cansada de ser pressionada pelo jogo porque é difícil ficar julgando tudo dentro do reality e que está preocupada com sua saúde mental: “Estou cansada de ficar nessa casa, eu que queria ir embora. Tô cansada dessa casa, cansada de verdade“, chorou. Gil tentou consolar a amiga e disse para ela ficar firme e que se tiverem que sair, que eles saiam com dignidade.

Outra conversa interessante rolou entre Caio e Carla. Os dois conversavam sobre Sarah e sua relação com Juliette, deixando o participante em dúvida sobre suas alianças no jogo: “Ela já fez [falar mal] com a Juliette, que estava muito mais próxima do que eu e Rodolffo“, apontou o brother.

Será que essa aliança também vai rachar?

Continua após a publicidade