Viih Tube é a nova Líder do Big Brother Brasil 21. A sister superou Fiuk em prova de habilidade muito difícil e, agora, ostenta o colar mais cobiçado da casa. É a segunda vez que ela ganha a liderança na temporada. Jogadora!

Mas Vitória Tube vai se comprometer em dose dupla no próximo domingo: ela deverá indicar dois brothers ao Paredão. Sim, DOIS. A dinâmica maluca desta semana promete animar a reta final, que está beeem morna — obrigada, Boninho! Como os próprios participantes dizem… Vai ter tiro para todo lado!

Achou pouco? Ainda terá Anjo autoimune (o último da edição), e castigo do Monstro para três participantes. O fogo no parquinho vem aí, Brasil!

A ~cachorrada~ está prestes a acontecer –Reprodução/Globo

Abaixo, a gente te conta tudo o que vai rolar no BBB21 nos próximos dias. Spoiler: a formação dessa berlinda colocará todo mundo em risco… Até mesmo os seus favoritos no programa!

Confira os detalhes:

Sábado (17/4)

  • Última prova do Anjo da temporada (autoimune);
  • Monstro: o Anjo escolhe três brothers para cumprir o castigo nesta semana.

Domingo (18/4)

  • Líder indica dois participantes: um que ele quiser + um brother que esteja no castigo do Monstro;
  • Brothers votam em duas pessoas no Confessionário. Eles não podem votar duas vezes na mesma pessoa;
  • Os dois mais votados da casa disputam a prova Bate e Volta, e apenas um se salva.

O Paredão será triplo: os dois indicados de Viih Tube e o perdedor da prova Bate e Volta disputam a preferência do público. E aí, você gostou da dinâmica da semana?!

Continua após a publicidade