FOGO NO PARQUINHO! A madrugada desta segunda-feira (15) foi quente no Big Brother Brasil 21. Não só pela formação do Paredão, que já garante o ~climão~ semanal, mas pelo resultado que pegou algumas pessoas de surpresa. Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público nesta semana. Arthur foi imunizado pelo Anjo e o rapper foi o indicado do Líder Fiuk. Gilberto, Pocah e Thaís foram os três mais votados no confessionário. Porém Gil do Vigor escapou da berlinda na prova Bate e Volta.

Vamos de tretas?! A começar por Projota x Fiuk. O cantor não engoliu a indicação e foi tirar satisfação com o Líder. Muito revoltado, ele disse que ficou surpreso com a escolha e que sentiu uma “punhalada nas costas”. O rapper lembrou de quando tirou Fiuk do Paredão (lembra de quando ele livrou um dos indicados do Big Fone atendido por Carla Diaz?) e garantiu que não votou nele nas últimas semanas. Prô, inclusive, esperava ir para o VIP do Líder.

O irmão de Cleo, que justificou seu voto, principalmente, com base na aliança do cantor com Arthur, ficou abalado com a conversa, se desculpou e continuou ouvindo as reclamações de Projota, que prometeu fazer de tudo para eliminá-lo do BBB21 caso fique na casa na próxima terça-feira (16). Pena que não vai, rs.

Ele [Fiuk] vai se arrepender por eu ter saído por aquela porta e a mão dele vai estar suja de sangue ou ele vai se arrepender se eu ficar. Porque sangue vai ter de todo jeito. Se eu ficar, meu objetivo de vida aqui dentro vai ser caçar ele. Vou empurrar ele pela porta até ele sair“, disparou Projota em conversa com Pocah. Vale dizer que Arthur também ficou MUITO estressado com a situação e se referiu a Fiuk com inúmeros xingamentos. Divertido mesmo é ver essa dupla ~pistola~.

Segura eles que eles estão ~brabos~ –Reprodução/Globo

JULIETTE ROMPE ALIANÇA COM GILBERTO

Juliette colocou um ponto final na aliança com Gilberto no jogo. Além de ter percebido o derretimento lento do G3, a advogada levou em consideração as informações que Carla Diaz trouxe do quarto secreto para tomar a decisão. A atriz contou que viu o economista falando mal da amiga pelas costas.

Com toda a elegância e precisão do mundo, Ju afirmou que o voto em Pocah para tentar salvá-lo do Paredão foi o último movimento que fez em prol de Gil do Vigor no game. Em conversa com o ex-aliado, ela explicou que preferiu honrar o compromisso que tinha entre eles antes de mudar de estratégia, mas disse que Gil merecia seu voto nesta semana. Sem papas na língua, Juliette ainda deu sua opinião sobre o cenário: ela disse que o economista foi desleal e que ele teria “grandes chances” de ser eliminado se não tivesse escapado do Paredão. Eita! Você concorda?

Continua após a publicidade

Ela afirmou que ainda está aberta para ser amiga dele no confinamento e lá fora também, mas que Gilberto não conte mais com ela para defendê-lo ou participar de estratégias de jogo. O pernambucano ficou muito chateado com a conversa e até chorou. Não há dúvidas de que Juliette jogou a última pá de cimento em cima do G3. Que descanse em paz o nosso ex-grupinho favorito…

Veja um trecho:

E MAIS: Pocah ficou triste por ter levado quatro votos. Chorou bastante e disse que não esperava ser alvo dos colegas de confinamento. Arthur também estava na boca do povo durante a madrugada. Thaís o chamou de “burro” por ter desperdiçado poder do voto com peso dois na semana em que ele está imune. Não mentiu.

E aí, quem você quer ver fora do BBB21?

Continua após a publicidade