PARA TUDO! Juliette não apenas ganhou R$1,5 milhão, mas também recebeu uma proposta ousada de Luan Santana. A vencedora da última edição do Big Brother Brasil participou do programa A Eliminação nesta quarta-feira e teve a chance de conversar ao vivo com o cantor por chamada de vídeo. 

Luan, que já tinha manifestado interesse em conversar com Juliette, incentivou a paraibana a investir na carreira musical e ainda a chamou para fazer parte de seu novo clipe da música Morena.

Queria dizer pra você que você sempre me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi que me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, declarou ele. 

“A gente fez essa música que vai ser minha próxima de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe”, convidou Luan. 

Mas não acabou por aí. Ao longo do confinamento no BBB21, Juliette cantou algumas músicas e acabou encantando o público com a sua voz. Na conversa, o cantor ainda trouxe o recado do presidente da sua gravadora, a Sony Music, Paulo Junqueira, que deixou a advogada de boca aberta. “A gente ama ouvir você cantar. [O presidente falou] ‘Diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas”, contou. “[Ser] a morena [do clipe], sim, claro. E o convite da Sony eu quero estudar um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, respondeu Juliette. 

Luan reforçou o pedido em sua rede social, levando os cactos e os fanfiqueiros à loucura! “Vem ser minha morena”, ele escreveu em resposta a um tweet do perfil da ex-BBB. 

Continua após a publicidade

Outro artista que deixou um recado para Juliette foi Maria Gadú. Durante o programa, a maquiadora arrasou cantando a música Dona Cila, de Gadú. “Parabéns pela trajetória, pela verdade, sinto muito honrada de fazer parte da sua história e você ter reacendido uma música que é tão importante pra mim. Te desejo tudo de mais bonito, que você fique vem, sempre iluminada”, disse. 

Será que a carreira musical de Juliette vem aí?

Continua após a publicidade