Outro ciclo se iniciou na casa mais vigiada do Brasil e, esta semana, quem ocupa o posto de líder do BBB21 é João Luiz. O professor de geografia levou a melhor em uma prova de pontaria, realizada em duplas e em duas rodadas. A divisão ficou assim: Camilla de Lucas e João, Fiuk e Lumena, Gilberto e Sarah, Rodolffo e Projota, Juliette e Carla Díaz, Viih Tube e Thaís e Arhtur e Caio. Pocah não participou porque foi vetada por Sarah.

João e Camilla fizeram mais pontos e tiveram que disputar a liderança e R$ 10 mil entre si. Por uma diferença de apenas 10 pontos, ele ganhou e, claro, convidou a BFF para o VIP. Thaís, Carla, Viih, Sarah e Lumena também vão comer bem pelos próximos dias.

Dinâmica da semana

Depois de alguns dias de linha muda, o Big Fone voltará a tocar no sábado e quem atender indicará TRÊS pessoas ao paredão, triplo. O anjo será autoimune e os votos do líder e da casa rolam no domingo à noite, sendo que o escolhido pelo líder poderá salvar um dos três emparedados pelo Big Fone. Os outros dois, assim como o mais votado pela casa, disputam o Bate-Volta.