Está cada vez mais claro que o G3, formado por Gilberto, Sarah e Juliette não existe mais, principalmente após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (9/3). Nele, alguns participantes tinham que escolher quem era sua maior ameaça e o seu maior aliado ou sua maior decepção e sua maior saudade no BBB21. A paraibana não foi escolhida por ninguém da casa, o que já deixou o clima estranho. 

Foi durante a madrugada que Gil e Sarah afirmaram para Fiuk que a advogada não estava mais no pódio deles. E reforçaram, como já haviam feito, que o cantor cresceu em suas prioridades. 

O jogo, apesar de leve, pedia para que os participantes mostrassem posicionamento. Sarah escolheu Gil como sua maior saudade e Arthur como a maior decepção. O economista, na sua vez, escolheu a brasiliense como sua maior aliada e Projota como a maior ameaça. Juliette colocou Viih Tube como maior aliada e Arthur sua maior ameaça. Já a youtuber escolheu Thaís como a maior saudade e o crossfiteiro também foi sua maior decepção.

Em conversa com Fiuk, o economista contou que o cantor subiu muito em suas prioridades. “Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar. O meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, seria eu, Sarah e você. Porque eu vejo muita verdade”, disse, fazendo o ator se emocionar.

Sarah se juntou à conversa e concordou. “A gente foi se aproximando aos pouquinhos, eu e Fiuk. Hoje eu vejo ele total comigo na final”, expressou. “Quando você me colocou no Vip, você lembrou de mim. Então isso me fisgou. Falei assim: ‘Ué?!’ e aí acho que aproximou a gente até do jogo”, disse Fiuk. “Sim, muito. Eu falei pra ele [Gilberto]: ‘Eu fico muito feliz de ter feito isso, porque foi o que aproximou a gente’. Eu não vou citar nomes, obviamente, mas você passou na frente de pessoas muito próximas a mim”, revelou ela.

Eu já citei nomes, porque não sou obrigado a não citar”, disse Gil, que não consegue se segurar, referindo à Juliette. “É muito louco! A gente pensa que não vai acontecer, e quando você vê, já foi.  Que jogo maluco!”, expressou a analista de marketing. Isso confirma que o pódio montado pelo economista durante o jogo “Monte a sua Final”, com Gil, Sarah e Juliette, já não existe mais. Por enquanto…

A paraibana foi conversar com Viih Tube após a dinâmica da noite, e desabafou por não ter sido escolhida como a saudade ou a aliada de ninguém. “Você ficar mais amiga da Thaís, em outros tempos me atingiria mais, sentiria de uma forma mais dolorosa. Hoje em dia, já vejo como: ‘que legal, que massa’”, disse Juliette. 

“Se você prestar atenção, poucas vezes você fica disponível para mim. Sempre está com Thaís, com Nego Di, com alguém. E eu deixo acontecer porque não preciso pegar sua mão e falar ‘ chega aqui’”, desabafou a advogada. “Só que as pessoas com quem eu me relaciono têm isso muito claro. De que, apesar de estar aqui, tenho você em primeiro lugar”, falou ela. Mas Viih argumenta que sentiu que as duas se afastaram muito durante as últimas semanas, por isso escolheu a dentista. 

“Só para concluir: eu entendo, juro a você que não tem problema nenhum. Mas não deixa de doer. Dói, sim, saber que não estou em primeiro lugar aqui nesse jogo. Eu sei que lá fora eu vou estar porque eu tenho confiança no que eu sinto. Mas aqui dentro eu preciso”, pontuou a maquiadora.

As configurações do BBB mudam a cada semana. E aí, o que você achou do novo G3?

 

Continua após a publicidade