O fast-food deu um ânimo para Gilberto, que passou alguns dias sem ~vigor~ após o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21. A sister voltou do quarto secreto afirmando que “viu tudo” e apontando falsidades de Gil, Sarah Viih Tube, e um grande climão tomou conta da casa. Mas depois de dar uma esmorecida no jogo, o brother finalmente tomou coragem para enfrentar a atriz durante a madrugada de festa.

Em longa conversa, Gil e Carla aproveitaram para tentar resolver as tretas em aberto. Uma delas sobre o economista ter contado para outros participantes que a atriz teria chamado Arthur de oportunista. O brother afirmou que compartilhou o que sentiu de uma conversa que teve com o crossfiteiro, e o papo deu margem para Carla se enrolar na história dos privilégios do Paredão Falso. “Foi o tom que ele me passou. Você viu essa conversa? Eu, ele e Projota?“, questionou Gil. “Eu vi tudo. Eu não posso ficar dando detalhes, mas o que eu estou falando é que eu vi tudo“, rebateu Carlinha.

A cena já viralizou nas redes sociais. Afinal, a gente sabe que o ~poder~ de Carla Diaz (vetar uma decisão do Anjo) não é lá tudo isso… Olha só:

Ainda na DR, Carla falou sobre julgamentos e Gil se defendeu lembrando de uma situação em que a própria atriz “chutou cachorro morto” após a eliminação de Karol Conká. Tentando se blindar com o Paredão Falso, ela questionou se o público teria a escolhido para a dinâmica se fosse tão incoerente e “duas caras” como outros participantes já afirmaram. Ele bancou seu pensamento: “A gente não sabe. Talvez você tenha sido incoerente, sim. A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos“, disparou. Eita!

O acerto de contas ~veio aí~. Fato é que Gilberto decidiu sair da fossa por ter vacilado — o público viu que ele falou coisas pesadas sobre Juliettee por ter sido flagrado pela atriz. Ele finalmente percebeu que o Paredão Falso não anulou as incoerências que Carla de fato teve no jogo. Com o pernambucano revigorado e um pouco mais confiante, o Brasil pode sorrir de novo com o BBB21.

CAMILLA?!?

Camilla de Lucas foi uma das protagonistas da festa. A sister bebeu um pouco mais, o que potencializou a angústia que ela está sentindo sobre o jogo. Conhecida por ser do “centrão”, ela se puniu por não odiar ninguém na casa e por não estar em nenhum grupo.

A influenciadora digital chorou muito, mas soltou 1001 pérolas que fizeram a nossa noite. Deu um pouquinho de trabalho para os amigos e muita alegria para a gente aqui de fora. Sente um gostinho:

Continua após a publicidade