Teve festa no Big Brother Brasil 21 na madrugada deste sábado (27/3). Os brothers curtiram uma apresentação incrível do Dennis DJ (seria o nosso sonho?!) e também choraram com retrospectivas da temporada. Mas como nem tudo é diversão e emoção, os participantes falaram muito sobre jogo durante a farra. Afinal, amanhã tem formação de Paredão e a cabeça deles está borbulhando com tantas estratégias, teorias, possibilidades…

E o destaque da noite é a “treta” entre Fiuk e Camilla de Lucas. O motivo? O famoso bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Sim, essa história ainda não morreu para o cantor. Juliette já imaginava que a influenciadora digital começaria a sentir as consequências negativas de ter se aproximado dela nos últimos tempos. Não é novidade para ninguém que a advogada é o alvo número 1 do BBB21, né? Mas a reação de Fiuk chegou mais cedo.

E VAMOS DE DESENTENDIMENTO!

Fiuk foi atrás de Camilla para provocá-la sobre algumas situações que aconteceram na casa. Ele começou a conversa dizendo que a sister vive em cima do muro e cobrando um posicionamento dela sobre o caso do bolo, mas acabou levando patada atrás de patada — e por merecimento, claro. Deveria ter se preparado melhor antes de caçar discussão com Camilla de Lucas, amigo…

Pois é, o cantor disse que Camilla tem medo de posicionar no reality show e de falar quem são as pessoas que ela não gosta. Mas o primeiro ~vrau~ veio à jato: “Não sou obrigada a sair por aí falando de quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias!

Beijinhos… –Reprodução/Globo

A sister não gostou nem um pouco da opinião de Fiuk e ficou chateada. O cantor procurou Camilla para resolver o desentendimento e levou outro ~pisão~ da sensata. Olha só:

Você está me colocando numa situação que eu não tenho nada a ver e que eu já dei a minha posição. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado. Minha opinião é essa: os dois foram bobos.

Continua após a publicidade

Fato é que Camilla não deixou Fiuk crescer para cima dela com alfinetadas sobre uma história que não é sobre ela e que já foi resolvida. Estamos de olho!

E MAIS: JULIETTE ABRE OS OLHOS DE RODOLFFO

A advogada teve um papo reto sobre jogo com Rodolffo. A gente ainda não entende essa amizade, mas tudo bem. Ela tratou de abrir os olhos do amigo e contou para ele que Sarah sabia que Gilberto o indicaria ao Paredão. O cantor ficou sem graça e bem reflexivo também ao descobrir a informação. Será que vai rolar DR entre a Sarah e Bastião? Cenas dos próximos capítulos…

Continua após a publicidade