Os brothers curtiram a última festa do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (29). Antes da correria da reta final, o TOP 5 curtiu uma balada supercolorida com apresentações de Ferrugem e Mumuzinho. E quem chamou atenção durante a noite foi Fiuk, que grudou em Juliette e aproveitou a oportunidade para forçar o flerte com a Líder. Pode isso?!

Faz alguns dias que o “casal” está mais próximo: eles deixaram as brigas de lado e, agora, brincam 24 horas por dia. O cantor, que passou boa parte da temporada desconfiado das intenções de Juliette no jogo, se entregou ao charme da advogada. O mundo não gira… Ele capota! Quem se lembra de quando a sister ~sonhava~ em casar com o filho de Fábio Jr. lá na primeira semana do BBB21?

Durante a festa, ficou ainda mais óbvio que o jogo virou. O artista correu atrás de Juliette para dizer gracinhas, dar beijinhos e cheiros… Ele colou na paraibana mesmo! Como a zoeira não tem limites, Fiuk “reclamou” até do selinho que ela deu em Gilberto. Olha só:

Pocah percebeu o clima entre o “casal” e entrou no meio para proteger a amiga das cantadas de Fiuk. Foi quando elas ficaram abraçadinhas ao som de pagode romântico. O cactos agradecem!

E não parou por aí: Fiuk insinuou que Ferrugem teria olhado de um jeito diferente para Juliette. Oi?! Vale dizer que o cantor é casado.

Juliette entrou na onda dos flertes e também dá corda para o brother, mas os fãs da participante não aprovam o romance mesmo que ele seja só brincadeira. Veja as reações:

E aí, pode ou não pode shippar o “casal”?

Continua após a publicidade