Fiuk e Rodolffo foram os últimos a deixar a prova do Líder de resistência que começou na noite de quinta-feira (11). Foram mais de oito horas de disputa no BBB21 e os brothers venceram quando Arthur e Projota desistiram. A prova exigia velocidade e atenção, e o público já comemora a superação do filho de Fábio Jr, que ainda não tinha ganhado o Líder nem o Anjo até agora.

A dupla ainda tem uma missão: escolher quem fica com a liderança e quem fica com R$ 20 mil. Tudo indica que Fiuk vai se tornar o rei da casa. Afinal, o Bastião está imune por ter sido o Líder do Paredão Falso. Que sorte a deles, hein?!

Entenda a prova: cada integrante da dupla ficava de um lado da plataforma. Um cronômetro sem aviso sonoro disparava e um participante precisava trocar de lado com o outro imediatamente. Eles precisavam realizar todo o percurso carregando um objeto e apertar um botão vermelho no final para confirmar a troca.

Mas a disputa não foi fácil para Fiuk. No início da manhã, o cantor levou um tombo após completar uma travessia no campo de prova. Ele deu de cara com o chão! Mesmo caído, o brother conseguiu apertar o botão vermelho para garantir o circuito.

Quem vê a comemoração não vê o ~corre~, né, migo?!

Continua após a publicidade

E o casal Carla Diaz e Arthur deu o que falar de novo! A sister passou mal durante a prova e precisou desistir. Ela recebeu o apoio de Juliette, sua companheira na disputa, e de Thaís, que estava ao seu lado na prova. Mas o que chamou atenção mesmo foi a reação do crossfiteiro. Ele estava a duas raias da atriz e não fez nada para ajudá-la. A cena viralizou nas redes sociais e muitos se perguntam: cadê a parceria no amor e no jogo?

Veja só:

Continua após a publicidade

E AGORA?! O QUE FIUK VAI FAZER?

Com Fiuk na liderança, a casa vai ter que se reorganizar. O brother não assumiu aliança com nenhum dos três grupos, mas tende sempre a votar contra Arthur e Carla por conta de desentendimentos anteriores. Agora, resta saber se ele terá coragem de indicar um deles ao Paredão logo depois do retorno da atriz. Será que ele vai bancar o que acredita e colocar a sua popularidade em risco ou vai se comprometer com outra pessoa para não atingir o casal?!

Além de Carthur, o cantor tem a opção de votar em Juliette. Cenário muito difícil… Vale lembrar que tem muuuito chão pela frente. Ainda tem prova do Anjo para acontecer no próximo sábado (13). Nesta semana, o Paredão é triplo: o Líder indica uma pessoa e os três mais votados pela casa no confessionário completam a berlinda. Um se salva na prova Bate e Volta.

E aí, curtiu a vitória de Fiuk e Rodolffo?

Continua após a publicidade