A madrugada desta quinta-feira (11) no BBB21 foi marcada pela festa do Líder Rodolffo. O tema da comemoração não surpreendeu ninguém  — rodeio, como os brothers e o público já esperavam  — e tiveram várias apresentações no palquinho com violão. Enquanto o Bastião, Projota e até Juliette se esbaldavam no microfone rolou uma DR definitiva entre Thaís e Fiuk. O cantor desabafou sobre as brincadeirinhas em torno do seu lance com a sister e rolou até uma estremecida com Viih Tube. Eita!

A youtuber levantou a voz para dizer que Thaís é iludida e que não apoia mais o “shipp”, e o irmão de Cleo se irritou depois de ver que sua relação com a dentista virou assunto na casa mais uma vez. Eles conversaram sério e mandaram a real um com o outro: “Eles estão zoando! Eu não quero mais nada com você além da sua amizade e de uns selinhos às vezes“, disparou a sister.

Fiuk fez questão de reforçar que se sente incomodado por estar no centro dessa situação e que ficar com alguém é algo muito íntimo para ele.

Tem um monte de gente discutindo uma coisa que era só nossa, discutindo a minha timidez, o que eu sinto aqui dentro. Estão querendo dizer o que é verdade e o que é mentira sobre o que eu sinto“, explicou para Thaís. Em papo com Gil, ele acrescentou: “Se fosse assim, eu estaria no ‘De Férias’“, debochou.

Em meio à discussão toda, ponto para Viih Tube, que foi a voz da razão e “culpou” tanto a amiga quanto Fiuk. Afinal, Thaís não para de correr atrás do artista sabendo que ele não está a fim e ele também se permite beijar a sister de vez em quando. Cadê a coerência, Brasil?!

CARLA E O EX-AMIGO PROJOTA

Enquanto isso no quarto secreto… Carla Diaz gastou todos os seus cards de áudio na festa e acompanhou tudo como espectadora. A atriz, inclusive, ouviu uma conversa entre Projota e Arthur que ela não gostou nem um pouco. O voltou a dizer que ela era incoerente no jogo e que não acha que ela seria escolhida pelo público em um Paredão Falso. “Ela não tem perfil para isso”, opinou Projota. Essa pegou no fundo da alma, hein? FOOOGO NO PARQUINHO!

*Pausa para o climão*

A atriz retorna para casa ao meio-dia desta quinta-feira (11) e disputará a Prova do Líder hoje à noite. Resta saber se ela vai soltar o verbo assim que chegar ou vai fazer a linha da jogadora discreta e agir na hora certa. Estamos ansiosas!

EXTRA, EXTRA!

Você não pode sair dessa matéria sem antes ouvir Juliette cantando junto com Rodolffo. Artista demais! Olha só:

 

Continua após a publicidade