O discurso do Fiuk no último domingo (2), no BBB21, deu o que falar. O ator e cantor revelou que passa por dificuldades financeiras e por isso precisa ganhar o prêmio de 1 milhão e meio. Alguns internautas apoiaram, enquanto outros criticaram a fala dele e, inclusive, surgiram rumores de que seu pai, o cantor Fábio Jr., teria ficado bravo e quebrado um vaso com a declaração do filho. 

Mas, a irmã de Fiuk, Tainá Galvão, se manifestou em sua rede social para desmentir o boato. No Instagram, ela publicou prints que falava sobre a suposta revolta de seu pai e sinalizou a mentira com stickers de “fake news”.  

“Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais”, disse ela nos stories. 

Continua após a publicidade

No discurso, Fiuk disse que tem passado por muitos problemas nesse período de pandemia. “Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador”, disse emocionado. 

Continua após a publicidade

Tainá ainda apontou como falsa outra publicação em que dizia que Fábio jr. tinha sido “internado sem previsão de alta após passar mal em casa”. “Por que fazem isso, gente?”, escreveu ela nos stories. A informação também foi desmentida pela assessoria do cantor. 

Agora é a hora da final do BBB21! Camilla, Fiuk ou Juliette? Quem deve vencer?

 

Continua após a publicidade