Cobertura de bolo, oi? É isso mesmo! Tivemos uma briga por causa de bolo no BBB21. E, cá entre nós, não tem nada mais cara de reality do que discussão por comida, seja por biscoito, feijão ou miojo. Fiuk e Juliette, que já haviam se desentendido por causa de cuscuz, discutiram na noite desta segunda-feira (22/3) por causa da cobertura do bolo que o cantor fez – a sister até chorou. Vem entender o que rolou. 

Fiuk foi alfinetar Juliette na varanda por causa de um bolo que ele fez para o pessoal que está no Vip com ele (Pocah, Sarah, Juliette e Gilberto). “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, disse o músico. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”, perguntou Juliette. O cantor respondeu que só ela havia comido. 

“Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”, perguntou ela novamente. “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”, disse o cantor sorrindo. 

Juliette, então, negociou com Pocah o pedaço de bolo, comentando que comeu a parte da cantora e que lhe devia chocolate. A funkeira perguntou para Fiuk se não havia mais leite condensado e ele respondeu que não. “Se eu não tivesse visto, a gente não ia ver quem foi”, afirmou ele rindo. “Não, eu diria que fui eu”, rebateu Ju indo para a cozinha conferir o estado do bolo. Foi aí que a confusão começou. 

Lá, a maquiadora começou a desabafar com Pocah, Viih Tube, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Thais. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta”, disse.

Carla sugeriu que a advogada fizesse mais calda, mas Juliette contou que, quando isso foi sugerido, Fiuk falou que não tinha mais leite condensado. Depois, a sister conferiu o armário e notou que ainda havia duas caixas do doce fechadas.  

Acontece que ainda tinha bastante calda e bolo o suficiente para os outros participantes. “Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo”, comentou Viih Tube. As outras jogadoras concordaram que a paraibana não tinha comido tanto bolo assim e tentaram tranquilizá-la. 

Bolo de Chocolate com cobertura feito por FIuk no BBB21Reprodução/Globo

Juliette não aguentou e caiu no choro. “Eu tô desgastada já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, desabafou.

Fiuk voltou para a cozinha sem entender a situação. “Virou discussão pelo leite condensado, é isso?”, perguntou. Juliette quis saber se ele queria comprar briga. “Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão”, disse ele. “Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”.

A maquiadora, então, mostrou ao brother que tinha mais leite condensado para fazer a calda. “Tudo bem, irado, dá pra fazer mais”, comentou ele. Fiuk ainda afirmou que não queria transformar a situação em uma briga e Juliette concordou, mas disse que o músico que chamou ela para a discussão com o comentário sobre o bolo. 

“Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar…”, disse o cantor. “É, eu sou uma merda, Fiuk”, interrompeu Juliette. O brother pediu para que ela não colocasse palavras em sua boca e que nunca consegue conversar com a advogada: “Você é louca para discutir comigo”. 

Segundo round

Não satisfeito, Fiuk resolveu fazer mais cobertura na manhã desta terça-feira (23/3), para encerrar a discussão. Ele falou para Caio que Juliette havia dado o “showzinho dela”.  Os dois disseram que ela quer arrumar briga e o fazendeiro aconselhou o ator a não subir o tom com a sister. Caio continuou dizendo que a maquiadora distorce os fatos. “Não pode conversar se não tiver mais gente perto ou for no ao vivo”, afirmou. 

O fato de Fiuk ter feito mais calda para o bolo não agradou Juliette. Mas o que mais deixou a sister “arretada” foi quando o filho do Fábio Jr. falou em alto e bom som: “Agora tem brigadeiro, ‘no’ tretas. Quer brigadeiro? Toma”. João Luiz, que estava por perto, questionou a atitude do brother. “Não é questão de ‘pra quê’.  Não quero briga por causa de brigadeiro. É um gesto, se você não consegue enxergar o lado bom disso…”, replicou o cantor. 

”A diferença da piada e da não piada é quando a pessoa já avisou que perdeu a graça e a outra continua”, falou Juliette quando o brother deixou a cozinha. “Ele falou sabendo que você ia escutar”, apontou João. ”Ele quer me provocar. Pedir desculpa é mais bonito”, analisou ela.  

Essa história parece que ainda vai durar mais alguns capítulos. 

Continua após a publicidade