Projota foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21. O rapper recebeu 91,89% dos votos na disputa pela permanência com Pocah e Thaís, e garantiu uma vaga no famoso ranking de rejeição. Ele foi o quinto participante mais votado de todos os Paredões triplos da história do reality show, atrás dos amigos Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%), e de Patrícia (94,26%) e Nayara (92,69%), ambas do BBB18

O resultado consagra Fiuk como jogador, afinal, o Líder fez o óbvio e, ainda assim, conseguiu surpreender o ~grande estrategista da casa~, que não esperava receber a indicação nesta semana. Ele também acumula mais uma vitória em cima de seu principal adversário no jogo, Arthur. O crossfiteiro ficou extremamente abalado com a saída de Projota. Que sabor! Ponto para o filho de Fábio Jr.

 

E no meio de tanta guerra, como diria Gabi Martins, o nome que não sai da boa do povo é Lucas Penteado. O ator e apresentador deixou o BBB21 na segunda semana de jogo após ser alvo de perseguição do grupo de Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di, mas, mesmo assim, ditou os rumos do jogo até aqui.

Não é o coincidência o fato de que TODOS os integrantes do “gabinete” foram eliminados em sequência. A interrupção da ~jornada~ dele cortou o coração de todos os brasileiros apesar das últimas polêmicas. A situação de Lucas incomodou muito o público, que se uniu em prol do brother (coisa rara) para fazer justiça com as próprias mãos. E fez! O ator saiu aclamado, com milhões de seguidores e um contrato de dois anos com a Globo, e os “canceladores” ainda lidam com as consequências do que fizeram no programa.

Continua após a publicidade

Projota, ídolo (ou ex-ídolo?) de Lucas Penteado, chegou a assumir para si o papel de mentor durante a estadia do ator na casa, mas o rapper se perdeu para o game e faltou muita, mas muita empatia com o garoto. Faltou fair play. Esse foi o principal motivo da eliminação do cantor.

Ele também surpreendeu o público negativamente. O “moleque de vila” se mostrou muito mimado e egocêntrico, e as câmeras não deixaram nada escapar — principalmente as reclamações sobre comida do cara que é muito chato para comer. “É que eu gosto de coisas simples”, explicou o cantor em entrevista ao Rede BBB. Aham… A eliminação de Projota é, também, a vitória do strogonoff e da lasanha.

E aí, o que você achou da eliminação dele?!

Continua após a publicidade