Arthur, que tem o seu parceiro de jogo Projota e estava vivendo uma relação amorosa na casa com Carla Diaz, definiu para quem dará o anjo. O trio vem sendo alvo da casa, e o crossfiteiro tomou a decisão após saber que o líder Rodolffo vai indicar a atriz ao paredão: o colar da imunidade vai para o rapper. Isso significa que a relação dele com a Carla, abalada na última festa, realmente chegou ao fim. 

Como te contamos aqui, Arthur não ficou nada contente com sua vitória na Prova do Anjo. O que ele realmente queria ela que o amigo Projota ganhasse para ele poder se livrar do paredão. 

Na tarde deste sábado (6/3), os dois conversaram e o crossfiteiro confirmou o que irá fazer. “Já tenho minha decisão. Vai doer, vai sangrar, mas é isso”, disse. “O Rodolffo vai nela (Carla), eu conversei com ele. É torcer para eu voltar no Bate-Volta”, falou o capixaba. Projota deu força ao amigo, afirmando que ele volta. 

Mais tarde, o rapper comentou sobre o que faria se fosse o público. “O que eu acho desse trio (Carla, Arthur e Projota)? De novo, acho que dá para sair qualquer um dos três. Eu tenho medo de emitir minhas opiniões, tá ligado? Porque, tipo assim, a gente tá junto. Se eu tivesse olhando de fora, como telespectador, eu tiraria a Carla”, disse ele.

Projota ainda exaltou a trajetória do amigo, dizendo que ele fez história ao ganhar a Prova do Anjo com o braço quebrado. “Eu me acho um p*ta jogador”, comentou Arthur. “E você é, mano… A partir do momento que eu fui mais votado pela casa, eu fiquei me perguntando: será que meu jogo é tão ruim assim? Hoje já não é como eu vejo, me recuperei. Pô, mano, eu tô aqui, tô dando a capa a tapa, tô chorando, tô brigando, tô lutando por tudo, debatendo, vivendo, me expondo por isso”, analisou o rapper. 

Mas, os brothers não sabem que o paredão desta semana é falso. Todos que estiverem na berlinda terão alguma recompensa. Saiba mais sobre a dinâmica do jogo aqui.

E aí, o que você achou da decisão do Arthur? 

Continua após a publicidade