Os participantes estão sempre prontos para qualquer situação no Big Brother Brasil 21, ainda mais na reta final. Com Paredão em andamento, o TOP 7 se arrumou todinho para eliminar Fiuk, Gilberto ou Viih Tube na noite do último sábado (24). Os “emparedados” escolheram seus melhores looks. Todas as meninas maquiadas. Corações disparados. Mas Tiago Leifert nunca apareceu para anunciar o resultado. Oi?!

Pois é! Os brothers foram “trollados” pelo programa. Boninho e sua turma deixaram os confinados se arrumarem, pensarem que o Paredão seria resolvido ontem e, por fim, liberaram comes e bebes no jardim.

“Isso é um jogo comigo?”, perguntou Pocah quando chegou na área externa e encontrou o cooler. A produção não avisou que o Paredão seria no sábado e apenas brincou com a paranoia deles. Amamos!

Veja a reação dos brothers:

Melhores reações possíveis! Fiuk, que passou o sábado chorando, não gostou muito da zoeira do BBB21. “Não aguento mais. Isso não é brincadeira, meu… Tô passando mal“, desabafou em conversa com Gil, que também está na berlinda.

A revolta do cantor virou piada nas redes sociais, mas teve gente que classificou a “trollagem” como “sacanagem psicológica sem a menor graça”. Alguém avisa?

Continua após a publicidade

 

Após a surpresa, eles passaram a noite jogando, tirando fotos, conversando… E por falar em Gil do Vigor, eis a performance de Britney Spears da noite! Ele não perdeu tempo e logo apareceu apenas de sunga para pular na piscina. 100% de aproveitamento da casa desde o primeiro dia.

Olha só:

Quem também se divertiu com essa zoeira?

Continua após a publicidade