Só resta o fandom aceitar: Juliette já está no próximo Paredão do Big Brother Brasil 21. Eita! O motivo? Arthur é o novo Líder e o brother pretende indicar a sister, que já era o alvo da casa até então. Dessa forma, a advogada não terá a oportunidade de disputar a prova Bate e Volta, mas, de acordo com a dinâmica desta semana, o indicado do Líder poderá puxar um participante para a berlinda (a gente te explica tudo já, já).

Consciente de sua situação, a advogada começou calcular nova rota e pensar em várias possibilidades de jogo na madrugada desta sexta-feira (26/3). Juliette já sabe quem indicar no contragolpe caso realmente vá ao Paredão: ela mesma, Sarah.

Esse Paredão tem tudo para ser um dos mais emocionantes do BBB21. Ele pode dar uma resposta importante para os brothers, que vão se chocar ao saber que os “protagonistas” deles não são favoritos aqui fora, e também vai causar a maior comoção aqui no lado de fora. Quem é fã de verdade já pode se preparar para ~sentar do dedo~ na votação.

Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette revelou que está com medo de enfrentar pessoas que ela gosta neste Paredão. Gilberto, por exemplo, também está ameaçado. “Estou com medo de ir com todos vocês. Vai ser o pior Paredão da minha vida aqui dentro“, afirmou.

Articulações de Gil e Sarah

A dupla também já colocou o cérebro para funcionar e especular a dinâmica da semana com base no novo cenário. Eles já combinaram de ~juntar voto~ com Caio e cia., além de correr atrás do Anjo para garantir uma imunidade para um dos dois.

Continua após a publicidade

Entenda a dinâmica da semana

O parquinho vai pegar fogo nesta semana, pode esperar! No domingo (28/3), a votação será aberta (isso mesmo, na sala) e o Paredão será triplo: indicado do Líder, indicado da casa, contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Os três últimos disputam a prova Bate e Volta.

Atenção aos detalhes da semana: no sábado (27/3), o Big Fone vai tocar. Quem atender deve escolher um participante para colocar uma pulseira branca. O participante com a pulseira branca será o primeiro a votar e deverá escolher a segunda pessoa a votar. O segundo escolhe o terceiro e assim por diante.

Confira o cronograma:

  • Sexta-feira (26/3): prova do Anjo (o Anjo imuniza um participante);
  • Sábado (27/3): Big Fone toca durante o programa ao vivo;
  • Domingo (28/3): Anjo imuniza, Líder indica, casa vota na sala. Indicado do Líder e indicado da casa têm direito ao contragolpe. Os emparedados, exceto o indicado pelo Líder, disputam a prova Bate e volta.
Continua após a publicidade