Como assim? Vazou na web um trecho de Prisoner, feat de Miley Cyrus com Dua Lipa na voz de Shawn Mendes.  Isso foi o suficiente para os fãs criarem várias teorias sobre uma possível parceria entre ele e a dona de Midnight Sky.

No áudio podemos ouvir apenas um pedaço de Prisoner cantada por Shawn, o que deixou muita gente com gostinho de quero mais.

Mas além disso, muitos fãs começaram a questionar se a música poderia ter sido uma parceria do cantor com Miley Cyrus e não com Dua Lipa. Há também a suspeita de que a música poderia ter sido usada no álbum Wonder do cantor.

No entanto, no time que está por trás de Prisoner não há ninguém que participou da composição do álbum de Shawn. Além de Miley e Dua Lipa, a canção foi composta por  Andrew Wotman, Jordan K. Johnson, Marcus Lomax, Michael Pollack, Stefan Johnson, Ali Tamposi e Jonathan Bellion. Ou seja, o que nos leva a crer que o cantor realmente poderia ter sido considerado para uma parceria, o que fez com que a música tivesse passado pelas suas mão, quer dizer, voz. 

Shawn Mendes e Miley Cyrus se aproximaram em 2019, durante apresentações no Grammy. Uma foi sobre Dolly Parton, madrinha de Miley, e na outra eles cantaram juntos o single do cantor, In My Blood. Na época, ela convidou o artista para uma sessão em estúdio, o assunto voltou à tona em 2020, mas nenhuma parceria de fato foi lançada. 

Bem que poderíamos ter um feat. da Miley e so Shawn, né? Ou até mesmo um remix de Prisoner. 

 

Continua após a publicidade