O ator Kim Jung Hyun (Time, Mr.Queen, Crash Landing On You) foi acusado de tratar mal a sua companheira de cena Seohyun, também cantora no grupo de kpop Girls Generation, quando atuavam juntos na série sul-coreana Time, em 2018. 

Mas, o que deixou os fãs ainda mais surpresos foram os prints que o Dispatch divulgou nesta segunda-feira (12), em que a atriz e então namorada de Kim, Seo Yeji, tem atitudes controladoras. Nas trocas de mensagens ela pedia para que o ator tratasse mal as atrizes com quem ele trabalhava e até exigia que as cenas românticas entre os personagens fossem tiradas do roteiro. 

Era comum, durante eventos de divulgação da série Time Kim Jung Hyun, aparecer sempre de cara séria, postura rígida, sem sorrir para as fotos ao lado de Seohyun.

Seohyun e Kim Jung Hyun ndurante evento de divulgação da série TimeReprodução/Reprodução

As mensagens divulgadas pelo Dispatch revelam que as ações do ator foram motivadas pelas exigências de Seo Yeji. Nas conversas entre os dois, Kim chegava a chamar a namorada de “senhora”, que pedia para ele não tivesse nenhum contato físico com Seohyun. 

As cenas de romance foram tiradas do roteiro, que o site sul-coreano também teve acesso. Do episódio 5 ao 12, o Dispatch notou que 13 momentos de carinho entre os personagens não foram ao ar.  

Uma das cenas mudadas foi a do casamento entre os dois, no qual eles saem do altar sem sequer dar as mãos ou entrelaçar os braços.

Confira as mensagens trocadas entre Kim Jung Hyun e Seo Yeji:

Seo Yeji: Evite todo contato físico.

Continua após a publicidade

Kim Jung Hyun: Sim, senhora.

SY: Por que você não me diz o que fez hoje?

KJH: Eu não disse oi para nenhuma colega feminina. Agi com total desinteresse por todas. Só você pode tocar minha mão.

SY: Faça tudo sem paixão. Nada de contato físico.

KJH: Sim, senhora. Sou o Kim Durão.

SY: Você está se comportando?

KJH: Continuo lendo meu roteiro. Sem fazer mais nada.

SY: Ajuste o roteiro para que não haja nenhuma cena romântica.

KJH: Sim, estou lendo o roteiro.

Depois de vários desentendimentos com a produção de Time, Kim acabou deixando a série em meio à polêmica. 

Continua após a publicidade