Como sempre acontece no Big Brother Brasil, as festa são cheias de desdobramentos. Na madrugada do sábado (26/2), Carla Diaz foi chamada de “sonsa” por Viih Tube ao afirmar não ter percebido que Thaís poderia ser indicada ao paredão. Antes de dormir, a atriz desabafou com João Luiz sobre o assunto e lamentou ter magoada a dentista sem perceber. 

Após ser chamada de sonsa, Carla lamenta ter magoado Thais sem quererGlobo/Reprodução

Carla contou para o líder da semana que teve um momento muito difícil dentro da casa. “Eu descobri que magoei a Thaís sem saber. Não tem nada a ver com o Arthur, foi uma questão que eu, sem querer, não percebi uma parada da Thais”, explicou. Ela ainda comentou que só soube do que houve por ter perguntado. “Se eu não sentisse…”, disse. “Talvez você nem ia saber”, completou o jogador. A participante também garantiu que quer conversar com a amiga hoje.

A treta entre Carla Diaz e Viih Tube

Com medo de estar na berlinda, Thaís falou bastante sobre votos durante a festa e Carla a procurou para entender o que estava acontecendo. “Ai, Carla, você está se fazendo de sonsa, desculpa”, rebateu Viih Tube, que continuou: “Está um pouco óbvio. Você já viu ela mal ontem lá no negócio, ela estava meio chorando. Todo dia ela está meio mal, né? Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos.”

A atriz discordou da influenciadora, afirmou que não tinha analisado o jogo daquela forma e falou sobre a “grosseria” da colega de confinamento. Viih então se desculpou e disse que estava estressada. “Te chamei de sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir”, seguiu.

“Depois eu falo com você o que eu estou sentindo, depois te explico. Não preciso falar aqui para um monte de gente”, comentou a influenciadora. “Ué, pode falar. Você já me chamou de sonsa na frente de todo mundo”, respondeu a atriz.

Em outra conversa, Thais falou sobre o fato de ter se chateado por não estar no pódio da final de Carla e também por não ter sido convidada para seu almoço do Anjo. A paulista explicou que, na ocasião, João e Camilla eram alvo da casa e ela queria conversar com os dois. “Isso não quer dizer que eu não goste de você”, afirmou.

A atriz ainda disse que vem sendo ignorada por Viih Tube e Thais. A dentista, por sua vez, explicou: “Não é questão de ter problema com você ou não. No começo, ninguém falava de jogo comigo. (…) E agora eu e a Vitoria… A gente deu muito certo nesta e em outras questões. Eu tentei muito me abrir com todo mundo e não deu“.

O que você acha que deve acontecer daqui pra frente no BBB21?

Continua após a publicidade