Uma prova de resistência das boas marca a reta final do Big Brother Brasil 21. Após a eliminação de Pocah, que deixou a casa com 73,16% dos votos, os participantes começaram a disputa por uma vaga no tão sonhado pódio do programa. O vencedor garante R$ 50 mil (prêmio do terceiro colocado) e os três desistentes formam o último Paredão da temporada.

Dessa vez, os brothers devem ficar agarrados a um batom gigante em cima de uma plataforma giratória. A prova acontece em “outra dimensão” e efeitos de vento, água e calor também fazem parte da dinâmica. Eles devem resistir e não falta eliminatória além de dormir ou fazer necessidades fisiológicas durante a disputa.

Fiuk e Gilberto permanecem firmes na última prova do BBB21, que já chegou a nove horas de duração. Os amigos estão felizes por estarem juntos. “Qualquer um de nós dois eu já fico feliz“, declarou o cantor durante a madrugada. “Eu também. Agora eu tô querendo Nova York, não vou mentir”, brincou o economista. Sim, a prova também vale uma viagem para Nova York com acompanhante e R$ 24 mil. Uau!

PRIMEIRA DESISTÊNCIA: CAMILLA DE LUCAS

A influenciadora digital deixou a prova após 1 hora de duração. Ela não se sentiu bem com o movimento giratório e passou mal, tanto que chegou a vomitar algumas vezes durante a disputa. Camilla chorou muito em silêncio antes de tomar a decisão, mas optou por sair. “Eu tentei”, afirmou. A sister recebeu o apoio dos demais participantes, que reconheceram seu esforço.

SEGUNDA DESISTÊNCIA: JULIETTE

A advogada desistiu da prova após pouco mais de seis horas. Assim como Camilla, a advogada também se incomodou com o movimento giratório da plataforma e não aguentou. Ela chorou muito e desabafou antes de descer da plataforma. “Não consigo, não… Desculpa, mãe. Queria dar orgulho a vocês”, declarou aos prantos. Veja só:

Até o momento, Camilla de Lucas e Juliette estão no último Paredão antes da grande final, que acontece no próximo dia 4. E aí, já estão prontas para votar muito?

Continua após a publicidade