Agatha Moreira trollou o namorado Rodrigo Simas na madrugada desta quinta-feira, 1º de abril, considerado o Dia da Mentira. A atriz fingiu para o ator que estava grávida e compartilhou o vídeo do momento em sua rede social. 

No vídeo, Agatha mostrou o teste de gravidez com um traço, que indica que ela não estaria grávida, mas a atriz disse na legenda que o ator não saberia a diferença entre os resultados. Mas, Rodrigo logo percebeu a brincadeira de 1º de abril. “Tente trollar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente”, escreveu a atriz. “Tinha um teste de gravidez em cima da cama, com apenas um tracinho, mas eu sabia que Rodrigo não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: ‘é primeiro de abril’”, continuou ela. 

A atriz fungando no vídeo, muito nervosa, com um copo de água na mão, até que Rodrigo chega e logo pergunta o que aconteceu. Em seguida ele fala “É 1º de abril”, mas o clima continua tenso. No final, ninguém aguenta e eles caem na gargalhada. 

Veja o momento: 

Continua após a publicidade