Sabemos, tem hora que bate aquela saudade sua série do coração, é normal! A pandemia adiou o lançamento de diversas produções em 2020 e muitos estúdios foram afetados pelo cancelamento de filmagens, já que o mais importante é a segurança de todo mundo, né? Mesmo assim, 2021 promete algumas estreias de novas temporadas de produções que amamos. A CH separou algumas que devem estrear ainda esse ano, por isso já corre para anotar tudo!

Esta matéria contém spoilers de acontecimentos das últimas temporadas de cada produção!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

1. High School Musical: The Series: The Musical (2ª temporada)

A segunda temporada da série de High School Musical não só foi confirmada como ganhou uma data de estreia ainda esse ano, em 14 de maio, no Disney+. Ainda não se sabe muito sobre o enredo da parte dois da produção, mas parece que vamos acompanhar a partir dos eventos deixados no último episódio e o tema do musical da temporada será A Bela e A Fera! Que tudo, né?

Enquanto espera, que tal assistir nossa entrevista com o elenco?

2. The Handmaid’s Tale (4ª temporada)

A quarte temporada de The Handmaid’s Tale promete! A previsão é de que os novos episódios cheguem no Hulu em 28 de abril, com término em 16 de junho, sendo que a previsão é que os três episódios iniciais sejam liberados juntos no primeiro dia. O trailer da sequência deixou muita gente com o coração na mão ao ver as próximas cenas de June, personagem de Elisabeth Moss. Dá uma olhada:

3. Stranger Things (4ª temporada)

Será que finalmente vem aí? A espera por uma nova temporada de Stranger Things parece nunca acabar, mas pelo ritmo das notícias, novos episódios podem chegar na Netflix ainda em 2021. Mais de um ano atrás, a plataforma divulgou um pequeno teaser com imagens de Hopper na Rússia e já gastamos toda a imaginação formulando teorias para o que pode ter acontecido e o que vai acontecer com o personagem! Palpites?

4. You (3ª temporada)

A segunda temporada de You deixou muita gente pensando em diversas teorias sobre o que pode rolar com a misteriosa vizinha que fez uma pequena aparição no último episódio, mas promete ser o principal foco da sequência. A série foi uma das afetadas pela pandemia e teve suas filmagens retomadas em novembro de 2020, mas de acordo com Digital Spy, podemos esperar por novos episódios da história de Joe, Love e a vizinha ainda esse ano.

5. La Casa de Papel (Parte 5)

A quinta temporada de La Casa de Papel é uma das produções mais aguardadas pelos fãs, já que também vai marcar oficialmente o fim da série, sendo a última parte da história do grupo de assaltantes. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia, mas Jaime Lorente, que interpreta Denver, deu um pequeno spoiler em seu Instagram ao publicar uma foto caracterizado com uma legenda bem sugestiva: “Começa a contagem regressiva”, escreveu. Será que vem aí?

6. Elite (4ª Temporada)

Com antigos e novos personagens, a nova temporada de Elite promete! A produção ainda não ganhou uma data oficial de estreia, mas é esperado que os episódios sejam liberados ainda em 2021, já que a parte cinco da série está em produção, com brasileiro no elenco, hein?!

7. Outer Banks (2ª temporada)

Com as filmagens da segunda temporada finalizadas em março deste ano, a produção adolescente da Netflix deve retornar com novos episódios muito em breve. O elenco de Outer Banks compartilhou diversas imagens das gravações e está todo mundo curioso para saber como a história vai se desenrolar com todos os mistérios e segredos entre o grupo de amigos.

3. Sex Education (3ª temporada)

O fim da segunda temporada de Sex Education deixou muita gente curiosa para saber o que vai acontecer na parte três da série. Será que Maeve ficará sabendo da ligação de Otis? Essa e muitas outras perguntas serão respondidas ainda esse ano. Apesar da Netflix não ter liberado a data de estreia da produção, podemos esperar novidades em breve.

Ansiosa para várias maratonas esse ano?

Continua após a publicidade