<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

A Netflix conseguiu nos viciar em mais uma série! The Bold Type teve início lá em 2017 e, atualmente, está exibindo sua quinta e última temporada pela Freeform. Acontece que sua chegada na famosa plataforma de streaming deixou muita gente apaixonada pelo trio de amigas da Scarlet.

Cena de The Bold TypeDivulgação/Freeform

A produção acompanha a amizade e a rotina de Kat, Sutton e Jane, três amigas que trabalham em uma famosa revista feminina em Nova Iorque. Repleta de momentos engraçados misturados com dramas interessantes, o enredo mostra como cada protagonista lida com problemas na vida profissional, amorosa e pessoal, sendo que elas estão sempre juntas para se apoiar, aprender umas com as outras e passar algumas mensagens importantes para o público.

Pensando nisso, a CH separou cinco séries que trazem um pouco do clima de The Bold Type, seja com mensagens importantes, boas risadas ou aquele clima leve para descontrair. Confira:

Sex and The City

Não tem como falar de amigas em Nova Iorque e não pensar em Sex and The City. A famosa série americana se tornou um clássico e conquistou fãs no mundo inteiro, sendo inspiração para novas produções até hoje. Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes vão conquistar o seu coração e te mostrar os vários lados de cada uma.

<span class="hidden">–</span>HBO/Reprodução

Emily em Paris

Se você quer uma série para rir e se distrair, Emily em Paris é perfeita! A produção original Netflix estrelada por Lily Collins é ambientada na França e vai acompanhar a rotina de Emily, que precisa lidar com a adaptação em um novo trabalho, com novos amigos, novos romances e uma nova cidade que promete muitas descobertas e aprendizados.

Dollface (Hulu)

Com produção executiva de Margot Robbie, a série de comédia da Hulu acompanha a história de uma garota que está lidando com o término com seu namorado de longa data. Jules vai passar por um processo que envolve reencontrar pessoas do passado e reconstruir alguns laços perdidos.

The Carrie Diaries

Como já citamos Sex and The City, é justo também falar de The Carrie Diaries, o reboot que foca na vida de Carrie mais nova. A série teve duas temporadas que vão conquistar o seu coração, mas infelizmente, não foi renovada para mais episódios. O elenco conta com AnnaSophia Robb e Austin Butler.

Jane The Virgin

Com cinco temporadas, Jane The Virgin segue sendo uma das séries de comédias mais aclamadas e conhecidas dos últimos tempos. Protagonizada por Gina Rodriguez, o enredo vai acompanhar a história de Jane, uma jovem religiosa que pretende se manter virgem até o casamento. Acontece que, durante uma consulta ginecológica, ela engravida por meio de uma inseminação artificial.

Preparada para uma maratona?