Como ator, você tem que se adaptar a assumir várias personalidades, que nem sempre combinam com quem você é. Algumas celebridades ficaram famosas por seus papéis icônicos no cinema, e ficaram eternamente conhecidos por eles, mas isso nem sempre os agrada. Seja por não gostarem do personagem, ou então odiarem a fama que receberam por fazê-lo, alguns atores se arrependeram de interpretá-los. Veja a lista!

Halle Berry – Mulher-Gato

Alguns atores já foram atraídos a interpretar papéis de grandes heróis dos quadrinhos que acabaram sendo bem diferentes no cinema. Foi o caso de Halle Berry. A atriz fez o papel da Mulher-Gato no filme de mesmo nome e parece ter caído na promessa de que Tim Burton iria dirigir o filme, como um spin-off de Batman Returns. Mas não foi o que aconteceu, o filme foi um fracasso de bilheteria e em 2005 ela recebeu o Prêmio Razzie de Pior Atriz de 2005. Em seu discurso, a atriz disse: “ Em primeiro lugar, quero agradecer à Warner Brothers. Obrigado por me colocar em um pedaço de m****, filme horrível…Era exatamente o que minha carreira precisava.”

Halle Berry em “Mulher-Gato”Reprodução/Reprodução

Kate Winslet – Titanic

É claro que Kate Winslet não odeia Titanic, mas ela tem alguns arrependimentos específicos em relação à sua personagem no filme. Em entrevistas a atriz confessou que não gosta muito de suas cenas de nudez no filme e que acha seu sotaque Americano horrível. “Em cada cena, eu fico tipo ‘Sério, sério? Você fez assim?’ Oh meu Deus … Até o meu sotaque americano, eu não posso ouvi-la. É horrível , disse ela ao Telegraph.

Kate Winslet em TitanicReprodução/Reprodução

Dakota Johnson e Jamie Dornan – Cinquenta tons de Cinza

Parece que Jamie Dornan não curtiu tanto interpretar Christian Grey nos cinemas. Embora ele admita que aceitou o papel para aumentar sua notoriedade, ele ficou envergonhado de muitas coisas que fez durante a franquia e ainda ficou aliviado quando as filmagens acabaram. Já Dakota Johnson disse que seu arrependimento “vem em ondas”. Ela admite que é constrangedor ser associada a conteúdos eróticos baratos, mas reconhece que o filme a ajudou a conseguir outros trabalhos.

Dakota Johnson e Jamie Dornan em Cinquenta tons de Cinzareprodução/Reprodução

Robert Pattinson – Crepúsculo

Alguns atores do elenco da saga Crepúsculo criticaram os filmes em um ponto ou outro, mas Robert Pattinson foi o mais franco. O ator já chegou a apontar os buracos da trama e sua falta de criatividade em algumas partes, mas uma das falas mais engraçadas dele em relação ao filme é: “Ele é a pessoa mais ridícula … quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odiava esse cara … Além disso, ele é virgem de 108 anos de idade, então ele obviamente tem alguns problemas aí. Robert também chegou a afirmar que a única coisa que ele tiraria do set de Crepúsculo seria sua dignidade. Ainda assim, Crepúsculo tem uma sólida base de fãs e a gente só tem que aceitar que não é para todos os públicos. 

Robert Pattinson em “Crepúsculo” como Edward CullenReprodução/Reprodução

Penn Badgley – Você 

Joe Goldberg, papel de Penn Badgley em Você, não é um cara legal e o ator sabe muito bem disso. Ele, inclusive, sabe que algumas fãs acabam tendo um crush no personagem e ele não curte muito isso. Ele é um cara muito repreensível. Você começa a descobrir seus verdadeiros motivos bem cedo – oito minutos de show. E ele é um cara que é capaz de perseguir, ele é um cara que é capaz de matar, ele é um cara que é capaz de muita manipulação e abuso”, disse Penn em uma entrevista ao The Today Show. Sobre a segunda temporada, ele disse para a Vanity Fair: “Ele está sempre dizendo: ‘Se eu pudesse mostrar quem eu realmente sou. Até aquele ponto, ele nunca foi capaz de fazer isso … Então ele entendeu, e ele é um idiota total sobre isso. Foi quando eu pensei, ‘Joe, eu nunca gostei menos de você! Nunca gostei menos de você. ‘”

Continua após a publicidade

Penn Badgley como Joeem “Você”Beth Dubber/Netflix/Divulgação

Adam Brody – The O.C. 

Não é que Adam Brody odeie ter interpretado o Seth Cohen em The O.C. Ele só não gosta de falar apenas sobre isso. Infelizmente isso é o que os atores que ficam muito famosos por um papel têm que suportar. “Fica chato, só isso. A única maneira de me incomodar – não é que eu não tenha orgulho disso – é que eu esgotei as conversas sobre isso, na minha mente”, disse ele ao Buzzfeed. 

Adam BrodyRepdoução/Reprodução

Blake Lively – Gossip Girl

Que Serena Van Der Woodsen foi um personagem icônico em Gossip Girl, nós sabemos. Mas a verdade é que ela também era problemática e Blake Lively não gostava nada disso por achar muitas vezes “pessoalmente comprometedor”. “É uma coisa estranha quando as pessoas sentem que te conhecem muito bem, e não conhecem”, disse Lively à Allure. “Eu não ficaria orgulhoso de ser a pessoa que deu a alguém a cocaína que causou uma overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa.”

Serena Van Der Woodsen em “Gossip Girl”Reprodução/Reprodução

Zac Efron – High School Musical

A gente pode até amar o Troy Bolton em High School Musical, mas Zac Efron, ator que o interpreta, não. “Eu dou um passo para trás e olho para mim mesmo e ainda quero chutar a bunda daquele cara às vezes”, disse em entrevista ao Men’s Fitness. “Ele fez algumas coisas legais com algumas pessoas legais – ele fez aquela coisa que era engraçada – mas, eu quer dizer, ele ainda é apenas aquele garoto fodido de High School Musica “

Zac Efron como Troy Bolton em “High School Musical”Reprodução/Reprodução

Jacob Elord – A Barraca do Beijo

Apesar de Jacob Elordi ter ficado conhecido por seu papel como Noah Flynn em A Barraca do Beijo, o ator não curtiu muito fazer o filme. Isso porque ele sentia que o seu físico recebia mais atenção do que a sua atuação. Em entrevista ao Men’s Health Jacob foi bem franco. “Naquela época eu era super jovem e fui jogado num mundo em que todos queriam apenas falar sobre meu corpo…Isso realmente me incomodava pra c*ralho”, revelou. “Envolvia fazer muitos exercícios físicos e eu odiava cada segundo daquilo”.

Jacob Elordi é Noah Flynn em A Barraca do BeijoRachel Murray/Getty Images

 

Continua após a publicidade