Santorini é uma ilha localizada no Mar Egeu. A sua beleza paradisíaca promove grande atração entre os turistas, assim como Frederico Gayer Machado de Araujo, empresário no ramo do mercado imobiliário, reconhece de longe um lugar que apresenta os critérios ideais para morar ou passear. Sendo assim, hoje, ele fala sobre as maravilhas de Santorini:

O visual icônico de Santorini é reconhecido de longe, qualquer um que olhe uma foto ou vídeo de Santorini reconhece o lugar. O layout das casinhas brancas é uma marca registrada. Confira:

A ilha é cenário dos encontros românticos, sendo um dos roteiros mais ilustres da Grécia. “Dificilmente alguém deixa a Grécia sem antes passar pelo vislumbre de Santorini”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

As cidades mais importantes e recorrentemente visitadas são Oia e Fira. Os passeios por lá podem ser feitos a pé, pois tudo é muito perto, aconselha Frederico Gayer Machado de Araujo. Contudo, há a possibilidade de alugar carros, bicicletas e quadriciclos, a depender de seu roteiro de viagem, esses transportes tornam-se viáveis.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo se encanta pela beleza do lugar, pois, além disso, o azul vibrante do mar compõe uma vista de tirar o fôlego. Sendo, portanto, um dos cartões postais do país e cenário mundial para grandes celebrações.

Em Santorini, há diversas opções de bares e restaurantes e segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, os preços são variados, contudo, vai depender da localidade, pois há alternativas mais baratas, bem como há a presença de hotéis e resort luxuosos à beira mar.

Vale ressaltar que a língua falada é o grego e que exige a vacinação contra a febre amarela, bem como outros países que pedem a profilaxia contra diversas doenças. “Afinal, é uma questão de saúde”, acrescenta Frederico Gayer Machado de Araujo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui